gizmo999 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Bem pessoal eu presiso de ajuda porque eu quero fazer uma Login Screen quem tiver alguma por favor mande (Eu gostaria de uma com um Ghost matando alguem se possivel) Obrigado *~2 Post desculpe se esta em area errada eu nao sei mexer direito~* :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perebino10 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Vou resumir isso em 2 passos: Primeiramente, você baixa o Paint.Net(Não é o Paint, é o Paint.net): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo Passo:Você irá nas pasta do crossfire, Rez, UI, IULogin, e aí vc abre o primeiro arquivo e modifica ele como quiser!!:-) Olha como Ficou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gizmo999 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Ok, valeu cara (eu n sei desenha nada mais ok) vlew Ow eu fui baixa deu erro mais obrigado mesmo assim agora eu sei como faz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Olá Amigo seu tópico está na área errada.A área certa seria em duvidas. Espero que entenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados