alcides2 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Eae galerinha Webcheats, eu aki dinovo, não sei se estou em area correta, mais por favor, me desculpem, só me respondam uma coisa, estou desesperado atras de uma resposta mais nao consigo algo exato, e nao sou muito bom de VERBA pra gastar dinheiro em vão, então, dia 27/09 é meu niver, i eu posso escolher um presente, i eu pedi um kit 3D VISION, tipo, oculos o Hubzinho USB la i talz, ai eu tenho uma placa de video Geforce 9500GT, que é compativel com o 3D VISION i talz, mais me falta um monitor 120Hz, Eu consigo ultilizar o 3d Vision com 85Hz??????? Infelizmente ainda tenho um CRT, como falei nao sou muito bom de verba. Por favor, respostas precisas pois nao quero gastar dinheiro em vão. Configs; Placa mãe Gigabyte agma coisa. Intel Core 2 Duo 2GB DDR2 400GB SATA Geforce 9500GT. Desde já, Muito agradecido, se por acaso fecharem o topico, por favor, mandem a resposta para meu EMAIL., pois necessito muuuuuito da resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Apesar de estar em área errada ^^ Desculpe, mas não posso ajudar muito, posso apenas lhe indicar a área que considero correta para esta dúvida http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-duvidas-ajuda/ Poste lá que tenho certeza que membros com conhecimento irão ajudar você ^^ Sou um desastre nesse assunto T.T Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Sim a área está errada. Conheço um pouco sobre isso. Sua placa de vídeo é muito boa,uma das melhores Mas falta um monitor com mais Hz's Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Porco aranha , porco aranha , porco porco e mais aranha , vai decendo a sua teia , mais xouriço , não faz isso , cuidadooo ele é o porco aranha ! :D ( Área errada - Aqui é area de descontração e trollagem ! ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides2 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 de qualquer modo, valew galera, vou postar la onde o blue fenix falou, Obg a todos, ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Sem duvidas aqui amiguinho. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados