Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][HOT][Baraozin Appel] [RAPID FIRE,TELEKIL,ESPBOX]


Posts Recomendados

Manin, quando eu vo entrar na faze, da dc ja instalei unlock nao funciona ajudaa ae please ,qero mto esse hack"!

--------------------------------------------@Edit-------------------------------------------------------------------------------------

Ele sai automaticamente do combat arms,' tem alguma dica? ja desinstalei oque tinha so que resta uma DLL desse unlocker antigo, e nao consigo excluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/i][/color]Manin, quando eu vo entrar na faze, da dc ja instalei unlock nao funciona ajudaa ae please ,qero mto esse hack"!

 

Amigo caso tenha algum unlock antigo desinstale ele e isntale este novo e faca o proceso denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como desinstala o bypass? '-'

 

Ae amigo, vá na pasta HShield, clique no arquivo Uninstall.exe, esse arquivo vai excluir sua pasta, mas tenho a pasta original aqui:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Gente socorrooooooo Como eu desinstalo e atualizo minha pasta hshild ????me ajude pffffff

 

Gente como desinstalo e instalo o meu hshild e precisa colocar a dll na pasta Systen 32 ?

 

Você atualiza sua HShield no arquivo HSUpdate.exe, contido nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse arquivo vai excluir sua pasta, mas tenho a pasta original aqui: [/color][/b]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Muito obrigado Lucaas

ira ajudar eles com esta pasta do HSHILD ae

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pq quando vou to na sala do jogo e coloco começar o combat arms se fecha e nem ativei ele ainda só tava aparecendo lá todas desabilitadas nema tivei ainda pra dar dc e quando começo jogo se fecha pq ajudaaa blz!!!!!!

 

Amigo você deve estar com um versao do unlock antiga

desisntale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente socorrooooooo Como eu desinstalo e atualizo minha pasta hshild ????me ajude pffffff

 

Gente como desinstalo e instalo o meu hshild e precisa colocar a dll na pasta Systen 32 ?

Para que desinstala o unloock, para você por no normal basta baixa ali em baixo e restaura os arquivos:nice:.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

By kurudz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.