maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ei mano to reinstalando o combat pq desinstalei os unloock tudo neh, ai vo precisa reinstala o bypass d novo??? só desinstalei os unloock antigo e tals sabe só pra q funfe, eu quero realmente usar o rapid fire com telekill ja q o BC ( Black Cipher ) dava dc quando usava o rapid fire com faca kero upa na cf q nem nos velhos tempos antes da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ei mano to reinstalando o combat pq desinstalei os unloock tudo neh, ai vo precisa reinstala o bypass d novo??? só desinstalei os unloock antigo e tals sabe só pra q funfe, eu quero realmente usar o rapid fire com telekill ja q o BC ( Black Cipher ) dava dc quando usava o rapid fire com faca kero upa na cf q nem nos velhos tempos antes da att sim maninho agora so você instalar o passo 1 e o passo 2 no meio do tutorial e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakeezin 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Muito bom Hack, e o tutorial excelente . Quem está com problema, dê uma olhada nesse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/990785-unlocker-bypass-19-07-2011-bc5-funciona.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Muito bom Hack, e o tutorial excelente . Quem está com problema, dê uma olhada nesse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/990785-unlocker-bypass-19-07-2011-bc5-funciona.html obrigado maninho que bom que gostou vlw ae @mais um que sabe instaalar o unlock sem problemas @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ace. 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · muito bom topico organizado e hack funfando . RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · muito bom topico organizado e hack funfando . RECOMENDO Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado do hack @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · aff.... ainda da dc quando entro na sala só q dessa vez quando to entrando no jogo aparece exatamente assim: o windows nao pode encontrar levelup/combatarms/HShield pq isso aontece?, bem n é esse o problema em sí + sim o dc q da quando vou entrar numa sala pf me ajuda ae ja agradeci seu post e agradeço d novo c vc puder me ajuda bicho!! pf responde ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Cara eu to fazendo abro o injector boto a dll abro o CA o CA abre aperto insert e nada acontece nada aparece. velho ajuda awe plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · corrigindo aparece: windows nao conseguiu encontrar: temp/update/HShieldupdate fala ae manin pq n consigo usa o hack? vlw e desculpa por enche apaciencia de voces ae que postam hehe + é uma duvida que muitos outros leitores do seu post tem vlw de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · aff.... ainda da dc quando entro na sala só q dessa vez quando to entrando no jogo aparece exatamente assim: o windows nao pode encontrar levelup/combatarms/HShield pq isso aontece?, bem n é esse o problema em sí + sim o dc q da quando vou entrar numa sala pf me ajuda ae ja agradeci seu post e agradeço d novo c vc puder me ajuda bicho!! pf responde ae vlw sem combat arms deve estar sem a pasta HSHILD baixa a pasta atualizada Cara eu to fazendo abro o injector boto a dll abro o CA o CA abre aperto insert e nada acontece nada aparece. velho ajuda awe plz baixe outro injector entao amigo o perx e execute ele como administrador abraços! corrigindo aparece: windows nao conseguiu encontrar: temp/update/HShieldupdate fala ae manin pq n consigo usa o hack? vlw e desculpa por enche apaciencia de voces ae que postam hehe + é uma duvida que muitos outros leitores do seu post tem vlw de novo! baixe o bypass no final do topico o passo 1 e o passo 2 e instale caso tenho outro unlock ja instalado em seu combat arms desinstale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · vlw de nada manninho qualquer duvida poste aqui que irei te ajudar abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · eh. hehe onde baixa? haushausha so mto nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Stewie 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Esta dando DC. Eu baixei o unlock e ainda esta dando DC mais vlw pela intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · eh. hehe onde baixa? haushausha so mto nub estarei poastando os link dos download aki embaixo desta resposta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora so baixar e instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Cara o post ta bem feito ta muito legal mas eu to depositando todas as minhas esperanças em vc pq o black ciper n ta pegando comigo.eu baixei o ninja injector e o clb executei os 2 sem e com administrador o CA abre normal so que quando eu aperto insert nada acontece plz ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Esta dando DC. Eu baixei o unlock e ainda esta dando DC mais vlw pela intenção. amigo o hack esta funcionando perfeitamente caso tenha alguma versao aintga de algum unlock desinstale e atualize a pasta HSHILD e baixe o do meu topico abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · n n manin o bypass ja ta la eu abro e aparece ele carregando + na mesma hora aparece o negocio do update do hshield queria saber onde baixa o hack shield atualizado --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Cara o post ta bem feito ta muito legal mas eu to depositando todas as minhas esperanças em vc pq o black ciper n ta pegando comigo.eu baixei o ninja injector e o clb executei os 2 sem e com administrador o CA abre normal so que quando eu aperto insert nada acontece plz ajuda. va com o botao direito encima do seu injector depois em propriedades depois em compatibilidade e marque a opção [x] Desativar serviços de texto avançados para este programa n n manin o bypass ja ta la eu abro e aparece ele carregando + na mesma hora aparece o negocio do update do hshield queria saber onde baixa o hack shield atualizado --' link do download da pasta do hshild É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · acho q o hack shield q vc ta falando é o passo1 e 2 e acho tbm q o treco la do hshield q aparece pra mim é pq o bypass substitui neh? + msm assim da dc--' meu computador é fodaum e tem um longo historico de dc com rapid fire com o hero hack era assim ai instalei uns unloock e funfo o project ultimate a mesma coisa o BC continua com dc no rapid fire com faca e o baraozin atualizado aki do post nem entra na sala --' tem alguma soluçao alternativa? vlw ae bródi fica de olho que ja respondo c deu certo quando vc me responder vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara n tem essa opçao as que tem sao:executar em 256 cores,executar em rezoluçao 640x480,desativar temas vizuais,desativar composiçao da area de trabalho,desativar dimensionamento em configuraçao de dpi alto, executar com adimin.,executar em mod. compadibilidade... sao essas cara eu quero muito que seu hak pegue vlw pela atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef222 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · por favor me passa o donwload do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara n tem essa opçao as que tem sao:executar em 256 cores,executar em rezoluçao 640x480,desativar temas vizuais,desativar composiçao da area de trabalho,desativar dimensionamento em configuraçao de dpi alto, executar com adimin.,executar em mod. compadibilidade... sao essas cara eu quero muito que seu hak pegue vlw pela atençao. marque a opcao executar como administrador por favor me passa o donwload do injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do download acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · deu um erro -Can not find d3dx9_43.dll. please re-instal this aplication- e issu por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUDUARTE 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Porq da este erro ?? Caso não consiga ver... Consulte o final desta mensagem para obter detalhes sobre como chamar a depuração just-in-time (JIT) em vez desta caixa de diálogo. ************** Texto de Exceção ************** System.IO.FileNotFoundException: Arquivo não encontrado. em Microsoft.VisualBasic.Interaction.Shell(String PathName, AppWinStyle Style, Boolean Wait, Int32 Timeout) em false_hsupdate.Form1.inicio() em System.Wi em false_hsupdate.Form1.inicio() em System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) em System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) em System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Conjuntos de Módulos (Assemblies) Carregados ************** mscorlib Versão do Conjunto de Módulos (Assembly): 2.0.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados