Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CABAL PIRATA hack ( Pedido )


kriphto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Galera sou novo no FORUM e jogo Cabal Pirata (- A Nova Revolução da Ação -. Gostaria de saber se o PRFree funciona nesse jogo e por gentileza gostaria que alguem mim mostrasse um hack de gold para esse jogo, pois mim falaram que o Cheat Engine é como um photoshop, o dinheiro adicionado ao jogo fica la apenas como uma imagem, ou seja o dinheiro esta lá mas vc não pode gastar kkkkkkk. Si possivel gostaria de um hack tambem para aumentar a defesa ou ataque do meu boneco, ou os dois. Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Resposta

 

Quanto Sobre O Cheat Engine, é Mentira O Cheat Engine Funciona Mesmo

Eu Tenhu Um Hack Sim, Mas Voces Devem Estar Se Perguntando, -Mesmo Que Ele Tenha Uma Hack, Ele Tem Mais Um Desafio A Frente, o X-TRAP.

Quanto A Isso Eu Sei Burla Sim, OLhe Aqui, http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-tutoriais/1171115-desativando-o-x-trap-em-qualquer-jogo-tutorial.html

E Quanto Ae Hack, Ele Se Chama Cheat Engine Aki O Site De Download Cheat Engine download - Baixaki, é Pelo Baixaki.

Com Certeza Alguns De Voces Devem Estar Pensando, -O Baixaki Nunca Que Ia Colocar Um Hack! Seu Mentiroso! Deve Ser Uma Pagina Fake!

Bom Se Não Quiser Não Precisa, Mas Saiba Que Esta Perdendo Um Hack

Eu Postei Issu Aki http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-duvidas/1137813-preciso-de-um-hacker-para-cabal.html#post4832645

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Galera To Trazendo ai um server de cabal online muito bom, se chama Cabal XP.

se vcs se interessarem entrem no site do jogo

 

CabalXP

 

é isto ai aproveitem server muito bom :D - com diversos itens no shop (donate) e tbm possui o shop free com itens de ttn full amp para a ajuda de players novatos.

 

[video=youtube;JPKNqyDeMWs]

 

Uploadhere.com - free file storage & hosting Este aki é o download do jogo com a correção para vcs poderem logar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.