thexxxalexandrexxx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · olá Aqui eu di novo thexAlexandrex e vim postar esse hack :D 1° Funções Nx Chams Name Tags Wireframe World Wireframe Predication Traçar Balas Super Brilho Estatísticas Mira Central Skeleton Show FPS No Recoil No Reload No Fog Speed Hacker Super Jump Fly (Voar) Pick UP Hack Weapon Range Super Bullets 2° Tutorial 1- Baixe o injetor e DLL (Se caso vc ja tem um injetor de preferencia ignore) 2- Abra seu Injetor e selecione a DLL (Win 7 e Vista executar como ADM) 3- Em Processo coloque Engine.exe 4- Deixe marcado com Injetar automático 5- Abra seu CABR 6- Provavelmente na primeira vez que vc usá-lo irá aparecer uma msg clique em OK. (Isso é devido o packer que proteje a DLL) 7- Caso não abra o menu tente com outro injetor. 3° Download e Scan Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by:thexAlexandrex Atenção para senha para Descompacta é invision ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VipWeb 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Tópico ja existente veja que no final desse tópico ta escrito: Atenção para senha para Descompacta é invision e veja no final desse tópico postado antigamente click aqui no final do tópico postado antigamente ta escrito Senha para Descompactar: invision praticamente ele fez um ctrl+c ctrl+v e tem coragem de fala que os creditos são dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Amigo topico ja existente use a ferramenta procurar antes de postar um topico abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemClan 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Não Sei... Só sei que essa PORR4 não funciona! Pra começar nem abre o CA qndo você injeta essa coisa.. Aparece uma msg de erro do Themida toda vez, não sei Vcs (pq eu num mexi com criação ou edição de hacks) mas eu costuma usar o themida pra camuflar Trojans.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dborba 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Amigo tente ler o primeiro tópico que contém a informação correta (a msg é do packer somente clique em ok para que o jogo abra normalmemte...) em relação a trojans basta vc conferiri o virus scan que sempre é colocado para isso tirar as dúvidas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados