Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

>SIGN : Gear


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

prefiro morre então mano ja tentei de tudo li o tutorial 200 vezes eu não sirvo pra o que vcs chamam de arte VO VAZA DISSO AQUI --' ta loco não quero encrenca mais com vcs não, se eu for trabalha com isto eu to frito porque tudo que eu faço ta ruim então vo vira medingo acho que é o melhor que eu faço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro morre então mano ja tentei de tudo li o tutorial 200 vezes eu não sirvo pra o que vcs chamam de arte VO VAZA DISSO AQUI --' ta loco não quero encrenca mais com vcs não, se eu for trabalha com isto eu to frito porque tudo que eu faço ta ruim então vo vira medingo acho que é o melhor que eu faço

Creio que isto não irá ajudar você a evoluir. Tente baixar algumas PSDs e ler alguns tutoriais. Não adianta você ler 200 vezes um tutorial, leia um que você entenda e tente fazer. Com o tempo você pega a prática e melhora ;)

 

@Sign

Eu gostei de algumas coisas.

Achei que o tratamento meio antigo com este verde e roxo ficaram bastante bons.

A tipografia ficou boa, mas mal posicionada. O bg ficou ruim, poderia ter usado uma stock para fazer ele.

O foco ficou bom, embora a tipografia tenha tirado uma parte dele. A qualidade está boa, mas parece que faltou em alguns pontos.

Faltou também uma interação da sign com o BG, acho que algumas daquelas bolhas por cima da render iriam resolver.

 

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.