Apostha11 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Programas necessários: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Powerhex -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O vírus contido no powerhex e para o seu funcionamento!!!!! • Tibiabot NG 4.5.0 -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Tibiabot NG 4.8.7 .> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Começando 1o: Certifique-se de nao ter no seu computador nenhuma versao do TibiaBot NG instalada, se tiver desinstale e instale a versao 4.5.0. 2o: Instale o PowerHEX. 3o: Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key", aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de "Hardware fingerprint". Deixe o Bot aberto; 4o: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO version”.Caso tenha expirado atrase a data do seu computador, de um modod q ele abra 5o: Quando abrir a janela do HexEditor vá em File -> Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3. 6o: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe, clique no segundo e vá em “Open Process”. 7o: Procure o Botao “Search and Replace”, ou aperte Ctrl + f. Abrirá a janela “Search and Replace”. Na frente do botao Search cole o seu Hardware fingerprint ( aquele número que eu disse pra voce copiar do Tibiabot NG ). Aperte “Search”. No campo de baixo(na frente do botao Replace) coloque: “82AD-20CE” (sem aspas) e aperte o botao Replace; 8o: Ainda no “Search and Replace”, onde ta “text” mude pra “Hex”. Coloque “358AC0E665" na frente do Search e aperte “Search”. Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82", clique em “Replace”. lembrando voces a nao colocarem as aspas né! 9o: Coloque “33865C200000" na frente de Search. Clique em “Search”. Coloque “B8CE20AD8290" na frente de Replace. Clique em “Replace”; 10o: Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalik”. E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQ”. Aperte OK; 11o: Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been stored”. Pronto, seu TibiaBot NG está registrado Agora instale o Tibiabot NG 4.8.7 em um diretório diferente do Tibiabot NG 4.5.0. Agora entre no diretório q vc instalou o tibiabot ng 4.5.0 e copie o arquivo “loader” e cole onde vc instalou o tibiabot ng 4.8.7.Irá perguntar se voce quer substituir clique em “sim” e pronto estará funcionando normalmente o bot para a versao do tíbia 8.41 Credit 100% by me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corenor 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · ou aki em casa pegou viros no powerhex e assim msm ou n ??? pq odos os powerhex q eu baixo vem com virus :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dersonpe 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Lixo ja baixei power hex sem virus nem rola -.-:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Eu postei o unico crack que não tem virus e oque precisa baxa você pode baxa pelo site oficial do tibiabot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quenga 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Vem nen vem com essa . Power Hex n vem com virus naun ... vaii enganar outro troxa.... tem q ser fechadoo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutebaliko 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/94464-crack-tibiabotng-4-8-7-scrips-mais-pedidos.html#post494276 Foi o unico até agora que ninguem reclamo de virus e todos os casos que não deram certos foram solucionados . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex.ayalle 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · todos os Power Hex que eu baixei ate hj veio com virus, deve ser q o pc reconhece alguma coisa do programa como um virus mas deve ser inofencivo pq ate agr nao fui hacked... sei lah mas jah crack desse geito ai a mto tempo e outra unico problema q fika como a versão antiga =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moita xd 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · esse cara e bom Merece Fixoo meu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evil123 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · valeuu oo power hex que eu tinha baxado nao anunciava virus e eu fazia tudo certinho e nao funcionava e eu baxei esse que anuncio e fiz exatamente a mesma coisa e deu certo realmente eh pra o funcionamento da jossa ai vei valeuu ai meu eh nozes de bot xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · funciona no windows vista home basic??pq na hora q eu vo em File -> Open -> Process. ele na acha o loader... alguem sabe oq devo fazer?? se alguem souber como eu faço pra crakia nop windows vista home basic me avisem aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados