KratoOWwWe 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Hack Combat Arms Brazil V1 [19/07/2011] + unlock para combat arms Removido. Hack ao ser injectado expressa palavras obsenas contra o fórum ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniplis 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto555 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · vou testa xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elhabre 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Se o multiupload, gosta-se de abrir aki, até testava, mais ele nem gosta ;\ tem como linka, em outro site não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablolokoloko 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Ta Funfando ? Depois da ATT do Hackshield que teve hoje? @Edit: Não funfo, deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bascano 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Funfa ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KratoOWwWe 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou o direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se zSHARE - Hack Combat Arms Brazil V1.dll - Free File Hosting Service | Audio and Video Sharing | Image Uploading | Web storage ou o direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmb13 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Esse hack funciona sim. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimboca 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · ok valeu amigo esta funfando aki vou acabar com os nubs valeu >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsagatx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · esse hacker tem speed com faca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sders 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Nem tentem baixar, não funfa e vem trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigui 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Ta funfando não, quando entra no combat ele sai sozinho! que tosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viool 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · o kra ak quando eu abro o ca ele fexa sozinho mais quando eu desligo o hack ele abre normal] ajuda ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marccusflameboy 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Belo topico cara, tudo centralizado tudo bonitinho, mas eu acho que voce deveria organizar mais um pouco as areas, tutorial para um lado,download do hack e injetor ou unloock para outro, n misture tudo pois os moderadores e administradores olham cada topico do forum, tem que causar uma boa impressão né ^^ vo testar o hack se funfa levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · este hack esta funcionando a muito tempo ele sera patched se nao me engano dia 22 pelo well1 hack esta funcionando perfeitamente eu tenho ele aki mo tempao abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdbrunodb 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · como Eu fasso pra usar eli ¿ Quem Sober ensina ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobrutin 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · muito complicado,e depois d einstalado tem uma mensagem dizendo:''todos da web cheats chupem meu p..... ate as b....las'' falkta d respeito manolo....agrgaragra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.tropa 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Funfa 100% .Podem acreditar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Gente Sou Novo Como Usa Alguem Pode Ajudar eu aew? E dizer Se prescisa de Ingetor e Como que usa ingetor -.- Pfvr Quem ajudar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoadriiano 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · funcionou depois da atualizaçaõ de hoje ? feita as 12.00 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Alguem me Ajuda Manda uma Video Aula de Como Usar Esse Hacker Sou novo Pfvr alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.tropa 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Gente Sou Novo Como Usa Alguem Pode Ajudar eu aew? E dizer Se prescisa de Ingetor e Como que usa ingetor -.- Pfvr Quem ajudar leva meu thanks Chupa111 , é o seguinte , primeiro você baixa tudo A dll , o injetor . ,depois extraia tudo para a o Dekstop . Depois de ter baixado o Injetor , abra-o . Caso for Windows 7 execute-o como administrador e escolha a dll . Depois entre no Combat Arms e seja feliz . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU1HH 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · cara te amo muito bom o haker tanks !!!! nem precisei do unloock cara te amo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chupa111 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Ajudo um poco mais fala O Ingetor fica na Area de trabalho e a DLL tbm ou deixa a dll na pastado CA e So o ingetor na Area(Ai abre o ingertor e escolhe a dll depoia abre o CA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GU1HH 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · para nao tem oq reclamar desse topico ta perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados