0ratatui 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · lol Nao FunFa Tentei pediu senha eu dei pedio nome de char eu botei Lol e apareçe reconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Baxando e sobre erro de login e senha va na basta do seu bot entre na pasta control , e depois axe um arkivo xamado conf.txt abra primeira linha ta escrito username skoaskaoska mude para o de seu gosto e embaxo ta password ksoaksoaks mude para seu gsoto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord-jin 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · po lek nao tem o serve q eu jogo q e o wodro lek ai nao deu pra ver se essa haki funfa ve se arruma ai lek vlw :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukpain 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · Não funciona, não recomendo baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosiurd 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · baixando mais aew esse não da akele erro chato reconectando ao servidor de mapas em 30 segundo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpolik 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · :yes: vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeryto 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoamorimdesouza 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Kra omeu da erro perl58.ll Me ajuda o unico que pega e um em portuguez e eu n sei config pra portuguez me da um helpi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabopravc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · vai no google e tenta baixar o perl58 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud9274 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · mano vlw !!! Mas vc poderia colocar um tutorial de como configurar o open kore, tomeio perdido aqui ^^ VLW !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelotinho 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · WWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Chet LgL upo meu char pro 99 em 1 semana :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior.boy 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Mano , instalei.... Agora so falta o perl né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flow~* 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akira123456 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · ae com esse bot eu posso usar ele no ra.gm.an.ia.cos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strincher 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · cara so vo fala: 100% funfs^^ vlw man:yes::yes::yes: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flechanegr 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · o meu tm ta dano ese erro de perl58.dll,eu tentei baixar e extrair na pasta do openkore,dai da outro erro e escreve the progam exited with an error. Alguem sabe como arruma isso? vlw Vo tenta baixa a nova versao do perl se funciona eu posto aki pra quem ta com ese problema tambem. Ajudei?Fiz algo bom? Agradeça! Não cai o dedo e nem custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kebbuny 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Help! Tipo, quando eu abro o hack Fica la no pedindo Permissão Como Faço? E quais sao os comandos disponiveis? E pra modifica Ao meu gosto? Faria Um Bom Favorzão responde flws!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m96163885 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · ai gente, quando eu entro no openkore, fiz tudo oque o 'leia-me' diz, mas quando ele manda usar o start-poseidon, aparece 'Esse aplicativo não pode ser iniciado pois não foi achado o perl58dll' será que alguêm poderia colocar um link de onde eu possa baxar os aplicativos ou manda alguma solução ?! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusass 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · FAIL ,não baixem , o risco de virus tá alto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jenuty 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · tomara q esse bot seja bom mesm... no bro é tenso upar :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Fuuh=- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · Esse OpenKore funciona em windows 7? Todos que tentei colocar aqui no Seven não funcionaram... :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickmd 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · :mad:nao:mad: sei como usar esse treco ai como usa?? alguem res. porfavor valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · @cloud9274 Notificado por Ressuscitar tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naotenhu66 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · NEm Funciona + n Tiu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · vo fazer um teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados