Morgado 2007 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 · isso funfa em wc? em pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 · Mto bom , pq ele eh estilo o DK , porem vc ganha menos , mas tbm eh bem menos risco de toma ban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 · ow no meu so deu os forçe mas so deu 1 naum era pra ter um tanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricco 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 · Isoo nunca vai ser melhor q dk hacker kkkk nunca isso e zuado da so 14 gp 1x kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 · mas xp o gold e o gp vaum pra vc e o adversario??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · Opa.. essa hack eh bom ! porem tem seus contras neh.. o Bom eh que vc ganha gps e gold a lot e o adversário nao vê ! x] o Ruim eh q seu Average (danos causados) ficam INCRIVELMENTE ALTO, ou seja, facil facil toma ban ! o.O' eu usava..e perdi minha acc >.<'' ai fica a criteiro de quem quiser usar neh xP flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · eu tb fikei de kra quando vi q minha media subiu =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · lol olha o flood do cara -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · Pronto , editei para arquivo ct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gNauTik 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · bommm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludacris 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · cara....eu usei esse dano hack, mas acho que nao deu certo pra mim o meu Gold ficava Subindo lá no1000000000 e dps ia pro 0 :T e no final da partida eu sempre ganhava o mesmo que o meu oponente por exemplo ele ganhou 490 no final da partida, ai eu tbm muito estranho, só que eu fiz pelo metodo manual devo ter feito algo errado. acho que até criei um novo hack SHUAHSUAHSUHUa o hack do Mesmo gold do oponente ;D flw ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · kra , quando akba o jogo mostra q ele ganha muito , mas nada ve ele ganha como se fosse uma partida normal entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Realmente funciona mais alem da media subi mto ganha menos gp e gold ke o dk.Ainda a um risco grande de ban por a media subir absurdamente prefiro continuar com um dk msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Ahmm,Por Isso que to vendo umas Media Lokana hehehe ! VO Começa usar So pra subi a media dai volto pro dk so pra mante ela xD. Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · mais q eu axei legal axei.. mais dificil de ser bam \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Ow kra ... o bom desse hack q o kra q vc joga tb vai subi a media akjosekaoekaso e ele vai fika de kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Aff riscod e ban eh mto grande. eh so darem uma olhada na sua media de acertos o DK plo menos nao deixa pistas visives por outros usuarios q possam te denunciar. Vo continua cum u dk msm flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcinhoGB 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · rOx e bem - risco de toma Ban ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanjonny 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · isso funfa com o sayan ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · nao tem risco de toma ban nao kra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · nao tem risco de toma ban nao kra ¬¬[/b] Como não tem risco de tomar Ban ? a media de acerto sobe mto e so alguem tira ss e denuncia.Eu nao me arisco a usar isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha_sasuke1992 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Não ta pegando, antes tava, só que tiraram a imagem do HEX la, ae num to conseguindo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Eu achei este hack meio inutil alem de deixar claro que esta usando hack ainda vc nao ganha gp e gold como no dk hack ! eu nao faço questão de ter isso. Obs:e minha opnião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 · ... mas tem jente q faiz =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · Deletei a pergunta noob que eu fiz xD ---EDIT--- Bom o cheat em si eh bom soh pra zuar mais dps vem o ban xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados