RatinhoRRN 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · COMO BURLAR O GAME ANARCHY LEIA COM ATENÇAO 1° [TUTO] Camuflando Seu IP. Bem galera, como eu sei que alguns aki nao sabem mecher com o camuflador e com o proxy , farei um tutorial para tentar ajudar esses que precisam de ajuda. - 1° Hotspot Shield - Camuflador Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar ? Basta baixar ele , e na hora da instalação so vai precisar dar next , next.. Apos fazer isso , ira aparecer umas janelas perguntando se pode instalar , ou nao. Voce coloca sim , vai aparecer umas 3 dessas , so ir clicando em SIM. Agora , para ligar ele , so precisa clicar no icone do camuflador , vo mostra com print que é mais facil.. Vai aparecer janelas assim , é so apertar em INSTALAR. Agora aguarde... ate acabar a instalacao. Agora vá no iniciar , e clique sobre o Hotspot - Ele vai abrir uma janela do seu navegador , " Mozilla firefox , Google Chrome , Internet Explore ou outro " Com essa imagem Significa que ele nao esta conectado , mais esta conectando.. é so esperar. - Agora nesse canto >> , tem o icone dele , mostrando que ele ja esta ligado Quando esta VERDE , e pq esta ligado , quando esta VERMELHO , e pq esta desligado. Pronto , agora abra seu navegador , e faça seus Freezp :D Depois de fazer oq vc deseja , para desligar ele precisa ir nesse canto >> novamente , e clicar sobre a setinha Dps De Fazer Tudo Direito Nao Esqueça De Ligar O Camufrador ! depois ligue seu game anarchy Dps Clique Em ''12 Hour Instant Access - No Download (Adscend)'' Dps clique na offer ''Enjoy a Free 100 Starbucks Gift Card Ou Em Outras Offertas , Tente galera , vai dar certo !'' Aii coloque seu imail 'Valido' Dps Vaa Neesse Site e Pegue Dados de Fakes Americanos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dps vc Coloque os Dados Certinhos ! Dps Aperte Avançar né Dps Vai dar essa mensagem ''Congratulations! To qualify for your $100 Starbucks gift card, continue by fully completing any 2 of the Silver offers listed below! It's fast and easy'' aii , o hack vai está abilitado , dps que tiver verde o sinal do crossfire vc Desliga o HSHIELD Pow ! Dps Va ao Vicio Vlw ! CREDITOS RATINHO RRN meu primeiro Post Amigos! se conceguirem de Up aeew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · só de imaginar que vou mexer em ip, proxy e etc pra usa um hakc....cansei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Pow , Mais Nao é Somente Um Hack é o Game Anarchy hUAHSUAHSUA Se quizer Tentar ! ta aii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WallanSup 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · uia, um de salvador também, agora que reparei kkk. bora vitória!! :D vo comer fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · area errada area certa e em CrossFire Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · uia, um de salvador também, agora que reparei kkk. Bora vitória!! :d vo comer fui ahsuahsua , nem sou da bahia , somente minha torcida é unida a torcida do vitoria tui+rrn = uniao de fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendoooh 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · é amigo,eu usava isso mais dps que atualizo o G.A o burlamento nao funfa mais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · manu e com esse camuflador o q precisa pra entrar no crossfire??da pra burlar as promoções??vai precisar d um cel?? tira ai esses duvidas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cf@@@@@@@@@@@ 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · mano me ajdua com essa clamuflador meu primo diser q isso feaz a net dele cair deu merd@ no pc dele isso e verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RatinhoRRN 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Pow , Nem precisa De Numero amigo , Tudo Que Precisar só tu entrar no Fakenamegenerator la tem tudo que precisa ! Nada A Ver Pow ! Tipo , Esse Camuflador é Bom Cara ! O melhor que Tem , Nao Tem Problemas Usar ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados