IoBit 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 No scan não aparese msm virus mais depois que baixa detecta virus!!! Pelo geito é Keylogger :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlms159 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 virus velho naum abaixem =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoBit 0 Postado 21 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Voces estao reportados por falarem algo quem nao consta SCAN livre de virus Baixe e confere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckTheSky 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Bota ein outru site de Download aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaviabr 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Ai fiz o Scan aki =/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se namoral vo testa :P ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelovbm 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 é só comparar o nome do arquivo nos dos links!! no scan ta um e no download ta otro a diferença é apenas um "_" !!! REPORTED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaviabr 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 testei essa merd% .. n funciona manda:cool: ele enfiar no olho do .. dele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 uheueh esses caras so postao virus so hoje mesmo eu ja vi uns 10 posts IGUAIS :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Não sei onde vocês viram vírus. Scan tá limpo -.- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 assim caro moderador o meu antivirus avaste detectou cavalo de troya :eek: agora n sei eu passo um anti keyloger n pego nada mais ve direito pq o avaste pego cavalo de troia intom .... mais alguem ve ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master4Play 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Passei scan pelo VirusTotal.com e não achou nada. Segue o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E meu NOD32 Smart Security não detectou nada nem antes nem depois de baixar e extrair o arquivo. Opa... erro meu... não baixem mesmo, pois pode ser que não ache passando um scanner, mas quando executado ele tem um keylogger, então não baixem! Meu NOD32 detectou na hora que foi executado, excluiu e limpou o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 ai baixei e quando abri o arquivo avast aqui detecto cavalo de troia. CUIDADO n baixem isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 :mad:ESSA MERDA DA VIRUS E É UM LIXO PQ NUM FUNFA NAUM BAIXEM TO FALANDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 REporteD Unica coisa a dizer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathCheats 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Esse CRACK ta cheio d vírus os cara só posta vírus ake..ja ta perdendo a graça ! ! !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Me desculpe mais quem tem avast se interna pior anti virus não tem. Vou fechar pois vou testar isso ae, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados