CARLOSX3 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Eai galerinha to postando aqui o master logs 1.0. é um limpador de logs funcional na season Chaos. Tutorial: 1.Baixe o Master logs. 2.Coloque na pasta do seu GC. 3.Abra e espere 0,5 segundos pra ele limpar seus logs. 4.Divirta-se sem ser banido. Use sempre ele depois de usar seus hacks! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Screen: A não esquessa de agradecer! >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guveloz 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 boa cara total mente funcional se me salvo levo me thx vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Não esquece de agradecer :timido: PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 OBRIGADO POR COMPARTILHAR.. @Topic Bom tutorial,com SS :D Em relaçao ao titulo:Ta funfando e sempre vai funfar,a lug nao vai dar pached nisso! (Nem se eles quizerem ñ podem impedir) Isso e um "BADCOMS" - "BADCOMS" Tem funçao de executar todos os comandos programados, Podendo servir para criar arquivos inofensivos ou Prejudiciais. (FONTE: 100% Meu conhecimento =P) Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumasterrr 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Vlw ae mano, funcional mto bom :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paecom 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font][/b][/i][/html] [/size] PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 + ou - bom pq ta mal explicado falto colocar quais OS funfa pelo visto nao funfa no WINDOWS SEVEN --' coloca issu ai tipow eu abro como administrador botei compatibilidade com winxp sp3 mesmo assim abre uma janela rapidao e fecha e o log nao e apagado entao nao leva meu thanks ate explica :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 lvw pelo menos tenho certeza que esta tudo limpao pois quando eu excluo sempre acho que falta alguma coisa e fiko com medao de tomar um ban pois a acc nao é minha XP vlw ae manin tomae o agradescer meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrinha123 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vlw ai cara PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douggua 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 des da season 2 uso hack e nao limpo log nunca fui banne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JanMaia 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pra que serve esse Hacker ? e o que é Master logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pra que serve esse Hacker ? e o que é Master logs ? ele server para deletamento de seus log(tudo oque você faz) como o ganho de exp nivelamento que horas logou que horas saiu tudo e sendo deletado isto nao sera enviado a level up e assim diminuindo o seu banimento em 90% + ou - bom pq ta mal explicado falto colocar quais OS funfa pelo visto nao funfa no WINDOWS SEVEN --' coloca issu ai tipow eu abro como administrador botei compatibilidade com winxp sp3 mesmo assim abre uma janela rapidao e fecha e o log nao e apagado entao nao leva meu thanks ate explica :fuma: como ja disse ele limpa os logs e é funcional em todos os windows isto nao é um hack é só um programa de diminuimento de tomar um ban entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vlw ai cara PUNIDO POR FLOOD 1º - Use quote quando for citar alguma coisa para saber de quem você esta falando. 2º - Dizer "punindo por flood" TAMBÉM é flodar então apenas reporte. 3º - não sei por qual motivo esta reportando todo mundo, e tb n quero saber mais vai com calma =) @Post: Esta bem explicado e com SS, eu nunca utilizei limpador de log e nunca fui banido, mais obrigado por compartilhar =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1º - Use quote quando for citar alguma coisa para saber de quem você esta falando. 2º - Dizer "punindo por flood" TAMBÉM é flodar então apenas reporte. 3º - não sei por qual motivo esta reportando todo mundo, e tb n quero saber mais vai com calma =) @Post: Esta bem explicado e com SS, eu nunca utilizei limpador de log e nunca fui banido, mais obrigado por compartilhar =) See Ya~ lols man isto foi o ben que deixou o punido por flood veja na ediçao e vera que foi o ADM nao fale besteiras antes de ler OK ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibihenrique 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vlw vlw muito bom mesmo, usem tranquilo, testado e editado 100% :inocente: Uhuu Lass User? Gostou? Use é de graça =D Zero User? Gostou? Use e de graça =D UP HERE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Levo meu thank's ai garoto :D ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aew cara me ajudo :) mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Materazzu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 lol vlw cara :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'Perfect@ 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo tópico. Organizado e centralizado com SS. Porém limpados de logs ja é muito básico. Até eu faço 1 . Abrçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159456 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vlw cara ajudou muito, levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byfera 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Sem Palavras thx' PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusstaub44 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nao funciona cara nb so digo uma coisa para vc vai se fuder seu filha de uma puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass1244 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vlw cara pota otro ai depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Rs,rs, aqui funcionou e está sem vírus,meus parabéns vai ajudar muitas pessoas "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renis182 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Vlw funciono direitinho :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados