Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Delphi]Fazer Hotkeys


xXGabrielGTAXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente hoje vou ensinar como fazer suas HotKeys!

Bom primeiro , arrume seu form do seu jeito!

Agora no evento OnKeyDown do Form Coloque

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VK_F12 e um exemplo , quando o usuario apertar F12 , ira ter o comando

Lista de Virtual Keys

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Avisos

Algumas teclas não pegam no OnKeyDown(As que não tem VK_), então , para isso , use o evento OnKeyPress , e ao inves de usar o VK_ , use #13(Tecla Enter)!

Os Eventos OnKeyPress e OnKeyDown tambem existem em edits e etc , e caso o edit ou seu item estiver sendo usado , o onkeydown do form pode não pegar!

Colocar hotkeys em um auto-click(necessario source claro ._.)

Bom primeiro arrume seu form!

Agora em um timer , com interval em 1 , coloque o seguinte o codigo no evento OnTimer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora aperte F9 , e aperte control para testar :D (Button1 liga o autoclick e button2 desliga)

Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC)

Creditos:@vctrop123 e @TH3 CH4OS pelos codigos :D

95crg8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei passar um código que uso em meu AutoClicker e se quiser colocar no Tópico td bem, e se quiser que eu tire do meu post (não sei o motivo) é só mandar MP

 

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC)

 

Bem, é isso! Se eu não tiver explicado muito bem ou tenha me embolado peço desculpas!

Se Ajudei Agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente Sobre o GetAsyncKeyState eu sabia pouco!

To fazendo um navegador meio avançado tipo , em um form ta o webbrowser + status bar , em outro , o edit com o link e os botoes , se der eu posto la em Criações :D

---EDIT---

http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/991710-release-navegador-meio-avancado-em-delphii-source-download.html

Tae o tal navegador k , comentem la :D

95crg8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae gente hoje vou ensinar como fazer suas HotKeys!

Bom primeiro , arrume seu form do seu jeito!

Agora no evento OnKeyDown do Form Coloque

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VK_F12 e um exemplo , quando o usuario apertar F12 , ira ter o comando

Lista de Virtual Keys

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Avisos

Algumas teclas não pegam no OnKeyDown(As que não tem VK_), então , para isso , use o evento OnKeyPress , e ao inves de usar o VK_ , use #13(Tecla Enter)!

Os Eventos OnKeyPress e OnKeyDown tambem existem em edits e etc , e caso o edit ou seu item estiver sendo usado , o onkeydown do form pode não pegar!

Fazendo Auto-Click

Bom primeiro arrume seu form!

Agora em um timer , com interval em 1 , coloque o seguinte o codigo no evento OnTimer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora aperte F9 , e aperte control para testar :D (Button1 liga o autoclick e button2 desliga)

Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC)

Creditos:@vctrop123 pelo codigo do AutoClick

[/color][/size][/font]

 

Uma Pergunta, Como que eu iria por o controle ctrl+D?

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Pergunta, Como que eu iria por o controle ctrl+D?

 

Olhe o meu post, se não entender olhe denovo... lá está dizendo certinho como fazer o seu Ctrl+D

 

@EDIT: Gabriel, isso não é o código do autoclicker e sim o código das hotkeys que ativam ele cara!!! Arruma isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vctrop123, pra quem não encontrou, olha um ótimo Link aew:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tenho outra dúvida, como faço pra que minha aplicação pegue as hotkeys, mesmo se o form estiver maximizado ou invisível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vctrop123, pra quem não encontrou, olha um ótimo Link aew:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tenho outra dúvida, como faço pra que minha aplicação pegue as hotkeys, mesmo se o form estiver maximizado ou invisível?

 

 

Coloque num timer e defina o interval para ' 1 ' :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Assim o hotkey vai funcionar em qualquer área do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz gente eu estava viajando!

@vctrop123 kara k coloquei fazendo autoclick D: era pra sai ajudando a fazer auto click kk! Ja mudei o post!

Outra que você falou , as hotkeys so irao funcionar com o form ativo , caso alguem quer fazer hotkeys , mesmo com o form minimizado , use o codigo do @TH3 CH4OS :D!

Vlw gente

95crg8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz gente eu estava viajando!

@vctrop123 kara k coloquei fazendo autoclick D: era pra sai ajudando a fazer auto click kk! Ja mudei o post!

Outra que você falou , as hotkeys so irao funcionar com o form ativo , caso alguem quer fazer hotkeys , mesmo com o form minimizado , use o codigo do @TH3 CH4OS :D!

Vlw gente

[/size][/font][/color]

O parâmetro do código dele é o mesmo do meu então como é que o meu não pega mesmo com o form minimizado???

Obs: Retirei esse parâmetro de um código de KeyLogger do Diablos 4-Ever... Como seria possível um keylogger que pega as teclas só quando está em foco??? Primeiro leia o código e depois faça comentários desse tipo! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.