xXGabrielGTAXx 3 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Eae gente hoje vou ensinar como fazer suas HotKeys! Bom primeiro , arrume seu form do seu jeito! Agora no evento OnKeyDown do Form Coloque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VK_F12 e um exemplo , quando o usuario apertar F12 , ira ter o comando Lista de Virtual Keys É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisos Algumas teclas não pegam no OnKeyDown(As que não tem VK_), então , para isso , use o evento OnKeyPress , e ao inves de usar o VK_ , use #13(Tecla Enter)! Os Eventos OnKeyPress e OnKeyDown tambem existem em edits e etc , e caso o edit ou seu item estiver sendo usado , o onkeydown do form pode não pegar! Colocar hotkeys em um auto-click(necessario source claro ._.) Bom primeiro arrume seu form! Agora em um timer , com interval em 1 , coloque o seguinte o codigo no evento OnTimer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora aperte F9 , e aperte control para testar :D (Button1 liga o autoclick e button2 desliga) Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC) Creditos:@vctrop123 e @TH3 CH4OS pelos codigos :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · eu já sabia, mas boa iniciativa... ajudando a galera !! valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Eu irei passar um código que uso em meu AutoClicker e se quiser colocar no Tópico td bem, e se quiser que eu tire do meu post (não sei o motivo) é só mandar MP Código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC) Bem, é isso! Se eu não tiver explicado muito bem ou tenha me embolado peço desculpas! Se Ajudei Agradeça!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 8 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Coloque num timer e defina o interval para 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o outro meio de fazer "hotkeys" , bom tópico. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGabrielGTAXx 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Valeu gente Sobre o GetAsyncKeyState eu sabia pouco! To fazendo um navegador meio avançado tipo , em um form ta o webbrowser + status bar , em outro , o edit com o link e os botoes , se der eu posto la em Criações :D ---EDIT--- http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/991710-release-navegador-meio-avancado-em-delphii-source-download.html Tae o tal navegador k , comentem la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Eae gente hoje vou ensinar como fazer suas HotKeys! Bom primeiro , arrume seu form do seu jeito! Agora no evento OnKeyDown do Form Coloque É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VK_F12 e um exemplo , quando o usuario apertar F12 , ira ter o comando Lista de Virtual Keys É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisos Algumas teclas não pegam no OnKeyDown(As que não tem VK_), então , para isso , use o evento OnKeyPress , e ao inves de usar o VK_ , use #13(Tecla Enter)! Os Eventos OnKeyPress e OnKeyDown tambem existem em edits e etc , e caso o edit ou seu item estiver sendo usado , o onkeydown do form pode não pegar! Fazendo Auto-Click Bom primeiro arrume seu form! Agora em um timer , com interval em 1 , coloque o seguinte o codigo no evento OnTimer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora aperte F9 , e aperte control para testar :D (Button1 liga o autoclick e button2 desliga) Explicando o código: A variável "i" entra em um laço que vai checando se ela vai de 8 a 222 (tabela ASC), ele "captura a key que está sendo pressionada" e caso essa key for 65 ("A" na tabela ASC) ele verifica se o Ctrl está pressionado e caso esteja ele dispara o comando do Button1 e o mesmo acontece com a key 80 ("P" na tabela ASC) Creditos:@vctrop123 pelo codigo do AutoClick [/color][/size][/font] Uma Pergunta, Como que eu iria por o controle ctrl+D? "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Uma Pergunta, Como que eu iria por o controle ctrl+D? Olhe o meu post, se não entender olhe denovo... lá está dizendo certinho como fazer o seu Ctrl+D @EDIT: Gabriel, isso não é o código do autoclicker e sim o código das hotkeys que ativam ele cara!!! Arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Tenho uma dúvida, como usar um caractere especial do tipo "ç" ou "áéíóú " ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Tenho uma dúvida, como usar um caractere especial do tipo "ç" ou "áéíóú " ?? Procure pela tabela ASC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Obrigado vctrop123, pra quem não encontrou, olha um ótimo Link aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenho outra dúvida, como faço pra que minha aplicação pegue as hotkeys, mesmo se o form estiver maximizado ou invisível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · já falei... leia o meu post que entenderá... o do Gabriel só ensina com o form em foco e o meu quando estiver de qualquer jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3 CH4OS 8 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Obrigado vctrop123, pra quem não encontrou, olha um ótimo Link aew: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tenho outra dúvida, como faço pra que minha aplicação pegue as hotkeys, mesmo se o form estiver maximizado ou invisível? Coloque num timer e defina o interval para ' 1 ' : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assim o hotkey vai funcionar em qualquer área do windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGabrielGTAXx 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Malz gente eu estava viajando! @vctrop123 kara k coloquei fazendo autoclick D: era pra sai ajudando a fazer auto click kk! Ja mudei o post! Outra que você falou , as hotkeys so irao funcionar com o form ativo , caso alguem quer fazer hotkeys , mesmo com o form minimizado , use o codigo do @TH3 CH4OS :D! Vlw gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · @TH3 CH4OS Mas, se forem pressionados muitas teclas ao mesmo tempo, ou se o pc estiver lento, isso n pode Bugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Positive 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Ótimo tutorial , eu ja sabai fazer isso , mais é sempre bom um tutorial :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 337 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · muito obrigado por em amigo este dai sem duvidas e um Otimo tutorial^^ espero que ajude varias pessoas^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar~ 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · @TH3 CH4OS Mas, se forem pressionados muitas teclas ao mesmo tempo, ou se o pc estiver lento, isso n pode Bugar? Se o resto do código for pessado, pode travar sim, ou n registar alguma tecla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 91 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aconselho a ser usado Threads(Dependendo do que for), com isso a aplicação não vai travar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctrop123 1 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Malz gente eu estava viajando! @vctrop123 kara k coloquei fazendo autoclick D: era pra sai ajudando a fazer auto click kk! Ja mudei o post! Outra que você falou , as hotkeys so irao funcionar com o form ativo , caso alguem quer fazer hotkeys , mesmo com o form minimizado , use o codigo do @TH3 CH4OS :D! Vlw gente [/size][/font][/color] O parâmetro do código dele é o mesmo do meu então como é que o meu não pega mesmo com o form minimizado??? Obs: Retirei esse parâmetro de um código de KeyLogger do Diablos 4-Ever... Como seria possível um keylogger que pega as teclas só quando está em foco??? Primeiro leia o código e depois faça comentários desse tipo! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados