XxT'' 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Ola pessoal hoje estarei disponibilizando a voçês o FXSeries SXE 11.8, um hacker que fuciona no sxe 11.8, bom vamos la primeiro baixem o hacker que estara no final do topico junto com o scan. Atenção: Os arquivos não pressisa ser jogado na pasta valve. OBS: O anti-virus tera que ser desativado toda vez que voçê for usa o hacker, pois no mc affe (que e o meu caso), a veredura em tempo real exclui o loader automaticamente ### TUTORIAL ### PRIMEIRO DE TUDO - REINICIE SEU COMPUTADOR PARA O XITER PEGAR. VAMOS AGORA AO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E LIGAR O XITER 1. Abra o loader.exe 2. Clica em Load 3. Abra sXe 4. Abre o cs 1.6 No-steam 5. Clica em OK 6. aperta f12 7. Vai abri uma janela, pela janela você procura a DLL do wall "Inexinferis.dll" 8. Entra no serve, apos entra para ativa o wall aperta f3, e para ver o menu aperte f4, (normalmente depois que voçê injeta o hacker ele ja ativa sosinho) Abra o sxe, depois abra a pasta do hacker, clique em loader, ai vai abrir uma janela, depois clique em load. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de abrir o cs aparecera um janela tipo essa \/ de ok, e aperte f12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de aperta f12 aparecera essa jenela \/, procura pela pasta do hacker e selecione a dll, Inexinferis.dll. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de seleciona a dll o cs vai minimixar e aparecera um nova janela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto agora imagens do hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ### DICA ### QUANDO VOCÊ SAI DE UM SERVIDOR E IR PARA OUTRO VOCE TEM QUE APERTA F3 PARA DESLIGAR TOTAL O XITER AE VOCE VAI TE QUE ENTRA EM OUTRO SERVER AE NO SERVER VOCE LIGA NOVAMENTE É PORQUE O SXE TA TIRANDO SCREENSHOT QUANDO A PESSOA SE CONECTA NO SERVIDOR ENTAO TEM QUE LIGAR ELE DENTRO DO SERVER E DESLIGAR QUANDO SAIR DE UM SERVER Patch v23x: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Tentei fazer o scan do patch mais e muito grande e nao deu, mais eu acho que esse site e bastante confiavel (pelo menos para min) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um topico que corigi o bug do sxe troca o nome do cs:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/989536-corrigindo-bug-sxe-mudar-o-nome-do-cs.html Não obrigo ninguem a baixar nada, se nao se sente seguro com o download nao baixe =) Creditos: tkt-cheats,HitDead (peguei o patch dele) e eu ;D, se gostou agradeça não custa nada e não cai o dedo ;o Qualquer duvida pergunte pelo topico obrigado e ate a proxima =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion- 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · da bloco de notas :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · ver se nao ta fazendo nada errado, tenta bota a configuração openGL, a minha e 1024 x 748, 32 bit, OpenGL,Normal, pode ter server que nao pegue sei la, porque aki eu uso tranquilo nos servers da Falcon e outros e nao da nada =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUKAAO3 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · funfa com bot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Po cara deve fuciona sim, nunca testei nao =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUKAAO3 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · blz , Testando , jaja edito =] @edit: vey qd eu tento abri fala q n tem o programa q precisa pra abri , qual q é ( obs : cabei de formata o pc ) x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · voçê tenque desativar o anti-virus (sempre que voçe for usa o hacker tera que desativa o anti-virus) se nao ele exclui a dll load e o loader, agora voçê tera que ir na pasta que eles estavam antes de serem extraidos ou entao baixar denovo :risada: @EDIT voçe tambem tenque ter o patch 23x e que eu disponibilizei o download ali em cima do topico. E tambem precisa do SxE 11.8 (Fix 1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · blz , Testando , jaja edito =] @edit: vey qd eu tento abri fala q n tem o programa q precisa pra abri , qual q é ( obs : cabei de formata o pc ) x; http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/860814-att-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html nao prometo nda, mas acho que ira resolver (yn' :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
consus 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Bloco de notas , e Depois para de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · @consus depois de baixar o hacker recomendo que reinicie o computador (eu nao precisei disso, mais tem pessoa que precisa, e tambem e necessario o SxE 11.8 (Fix 1) e o Pacth 23x, tambem recomendo que use a configuraçao OpenGL =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbaiano305 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · O topico não ta muito organizado mais parabens levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · O topico não ta muito organizado mais parabens levo meu thx Vlw e pq eu ainda sou iniciante nessa parada de cria topico e organiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Cara fiz tudo corretamente,mas nao funciona,tem uma hora que trava tudo e faz mais nada poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boloyev 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Cara, nao to conseguindo de jeito nenhum ligar o xiter.. O SXE muda o nome do meu cs toda hora, so consegui milagrosamente uma vez! To a 3 horas tentando então nao é por falta de tentativa.. instalo o patch 23x varias vezes.. tentei usar o fix1, fix2, fix3.. O topico que "ensina" a desbugar isso nao funciona tambem.. Ajuda pelamordedeus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Cara fiz tudo corretamente,mas nao funciona,tem uma hora que trava tudo e faz mais nada poderia me ajudar? Amigo vc esta usando o pacth 23x? fale mais sobre seu problema, qual config voçe usa ou algo do tipo Cara, nao to conseguindo de jeito nenhum ligar o xiter.. O SXE muda o nome do meu cs toda hora, so consegui milagrosamente uma vez! To a 3 horas tentando então nao é por falta de tentativa.. instalo o patch 23x varias vezes.. tentei usar o fix1, fix2, fix3.. O topico que "ensina" a desbugar isso nao funciona tambem.. Ajuda pelamordedeus!! Amigo nesse caso eu nao tenho muito oque fazer nao sou muito experiente nisso, Tente muda a config do cs para OpenGL 32 BIT acho que isso possa ajudar Ou entao veja esse tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/989536-corrigindo-bug-sxe-mudar-o-nome-do-cs.html se ajuda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu_ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · O hack tá pegando sim galera... é só fazer que nem no tutorial. Aqui está pegando de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · O hack tá pegando sim galera... é só fazer que nem no tutorial. Aqui está pegando de boa. (: ainda bem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boloyev 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Opa.. Mesmo com meu CS mudando de nome, eu consigo loadear o xiter com o antibug.. Mas so que : Sempre da o bug do notepad depois de alguns rounds.. E Meu wallhack meio que nao funciona.. tipo ele so aparece quando o cara ta muito perto.. Nao é aqueles wallhack que da pra ve de longe.. tem como consertar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Opa.. Mesmo com meu CS mudando de nome, eu consigo loadear o xiter com o antibug.. Mas so que : Sempre da o bug do notepad depois de alguns rounds.. E Meu wallhack meio que nao funciona.. tipo ele so aparece quando o cara ta muito perto.. Nao é aqueles wallhack que da pra ve de longe.. tem como consertar isso? É mano infelismente hoje em dia nao temos muitos hackers bom =/ o ruim desse hacker é que o wall e so de perto e o aim e ruim, mais esse e o melhor que eu ja encontrei pro sxe 11.8 infelismente nao posso fazer nada, nao fui eu que criei o hacker =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · funfa com o patch 24x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · funfa com o patch 24x? Mano nunca testei nao, pra falar a verdade eu nem sei qual patch que eu uso aki, mais teste se não fucionar vc baixa o patch V23x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago6333 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · legal de mais esse hacker + ainda nao jogo cs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · ' Poxaa, alguem tem Xiter para me Passar ? Pm-me Nóis Conversa. tô precisando vou participar de um Torneio ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquebassi 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · nem presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxT'' 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · nem presta teste antes fica falando merd@ =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados