jonathan32181234 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ola GALERINHA DA WEB CHEATS,Hoje Estarei postando aqui um HACK de CROSSFIRE. ÉO OpenHacks,Bom vamos ATÉ O QUE INTERESSA : [ ÍNDICE ] -Download -Tutorial -Funções do Hacker -SS's -Scan : blackfire QUE POSTOU O SCAN Download do Hacker esta aqui : DOWNLOAD DA DLL PARA NÃO DA ERRO NO HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO HACKER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do Hacker : -Bache o Hacker ai em CIMA.Extraia o arquivo.rar que vai vim o arquivo do hacker .exe,não clique nele,Apenas ponhe-ô na pasta do seu crossfire no meu caso é : C:\Arquivos de programas\Z8GAMES\Crossfire.+Antes de Por ele na pasta do CROSSFIRE,Fassa uma COPIA DO HGWC e do PATCHER_CF cole em qualquer lugar que você quizer,para que quando o seu HGWC nao tive +iniciando você tem a cópia dele... -Depois de ter colocado o programa na pasta do seu CROSSFIRE,a DLL ñão foi bachada para nada né,Pegue ela e coloque na pasta do CROSSFIRE.Mesmo destinario C:\Arquivos de programas\Z8GAMES\CROSSFIRE éo lugar atual.Depois de ter ponhado a DLL lá na pasta do CF,Agora você da 2 Cliques no Hacker ele ira abrir,você decha a janela do hacker la e clica no patcher_cf ele ira carregar o patch dpois vai abri uma janelinha com um OK,depois abrira 2 janelas da INTERNET feche as janelas que abrira se não dara lag no seu CROSSFIRE,Agora a janelinha você clica em OK,o CROSSFIRE ira abrir automaticamente,na hora do loguin abrira uma janela azul,Aperte INSERT e entre na sua conta do crossfire.Entre em um SERVER não muito cheio se não da DC,Espere uns SEGUNDOS,Vai aparecer HACK TOOL DETECTED basta você apertar a TECLA HOME que saira a opcao,pois feito isso você saia do server vazio e entre em qualquer 1.INSERT = MENU DO HACK . Funções do Hacker -X-Hair = BLUE,GREEN,RED : É UMA MIRA QUE ABRIRA NA TELA DO SEU CROSSFIRE -Chams = Azul,Vermelho,Verde,Preto,Branco,Rosa,Laranja : Muda a cor dos players. -WallHack : Ve atras da parede -Fullbright = Decha o CROSSFIRE com ah cor + desempenhada. -Gun Damage = Limite,OHK : Limite mata em 5 tiros,OHK mata em 2 tiros. -Instant Reload = Carrega Rapidamente. -No weapon weight : Ainda não sei. -No change delay : Não demora pra trocar de arma. -No Recoil : O tiro vai em um lugar só,Não desvia igual o normal. -SeeGhost : Você Pode ver os GHOST em GM -Speed Hack = X2,X3,X4,X5,X6,X9,X10 : Anda rapidamente,Recomendado maximo X9 o X10 pra cima fica travando o char -Walk Throwing Wall : Atravessa as paredes,Igual GLITCH. -Hack tool remover [HOME KEY ] : Aperte a tecla HOME para tira o HACK DETECTED -No nade Damage : As granadas não tira vida sua. ACHO QUE É SÓ ISSO PESSOAL. JAJA PONHO AS SS's SCAN AQUI ESTA O SCAN DO OPEN HACKS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfire14 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ai vou posta scan aki >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai a scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomongol 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nice man belo hacker velho gostei muito recebe meu thx !^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Sem scan e sem prints não baixo nem a pau ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfire14 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aff lek porq aki em casa esse harck n abri n sei porq ja baixeu direct x net framework e o c++ e da esse erro ele n abri [video=youtube;QegyRay06X0] alguem pode me ajuda so aki q n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomongol 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Man aki em casa pego direitinho pokin de laggg mais muito bom coloka dll na pasta tabem e desativa anti virus q deve funcionar manow :) Como posta print aki para mostrar para voces q e funcional o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan32181234 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 black fire, desative seu anti virus ,SE AINDA DER ESSE ERRO FASSA ESSE PERCURSO : C:\Window\System32 e cola a dll do haack la dentro ...JAJA DO UM EDIT VOU ASSISTIR SEU VIDEO @EDIT1 : SEU HAACK EO FPSCHEAT O QUE EU POSTEI ÉO OPEN HACKS + SEI SOBRE O FPSCHEATS TBM,ESSE SEU ARQUIVO ESTA DANIFICADO TENTE BAICHAR O FPS CHEAT DENOVO EM OUTRO LUGAR E COLOKE ELE NA PASTA DO CF COM A DLL E POE A DLL NO SYSTEM32 QUE IRA ABRIR SE NAO ABRIR É POR QUE TEM UM BUG AI @EDIT2 : PARA O MEU POST,VOU POSTAR UMAS SS's AMANHA 20/07/2011,FLW GALERA:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroo_zilu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vou testar la , as funções dele parecem ser boas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dh1394 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 BoAS, isso não tá funcional, eu faço tudo direito. até á parte do OK tá tudo bem , eu quando carrego OK , depois o cross abre e dá um erro e depois fecha! nem abre nada nao percebo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroo_zilu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Tah aparecendo " Cliente MFC parou de funcionar " o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Topico mal organizado Pra que todo esse Sizer ? niguem é sego nao filho Cade o Print para comprovar o funcionamento da hacker ? Obrigado por Compartilhar Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MukinhaCA 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Fu,fa sim to usando ele ushausa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 SCAN HAcker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ambos parecem não preojudicial. Mais meu PC não abre o hacker por conter Turkojan. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dh1394 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nao funfa não ! dá sempre um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugutavin 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 O cf fecha sozin =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 TENTE POR PRINTS E O POST FICARA AINDA MELHOR APOIO DE: OLOCO MEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-mata-nuub 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 conteudo duplicada rweportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binodredo 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 ?? A mim tambem aparece isso! a mim tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Ótimo conteúdo Ótima formatação espero que funcione aqui tudo certinho obrigado por compartilhar com agente abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Existente: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/987948-hack-d3d-vip-funfando-18-7-a.html Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados