Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente nao adianta!!


mauricioappo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente o que vocês nao entendem eh que mesmo mostrando o que esta acontecendo com o The Duel, nao vai mudar nada com relação aos hacks do CA pois eles simplesmente vão mudar de fórum.

 

O que nos jogadores limpos temos que fazer eh simplesmente mandar tickets para a LUG! pois a culpada de tudo isso eh ela pois quem nao bani os hackers eh ela!!

 

Então quem esta comigo manda uma mensagem aqui no tópico falando:

 

Nome:

Idade:

E-mail:

Nome no CA:

 

Que agradeço.

 

Eu acho que de 100 pessoas que jogam CA 10 são hacks pesados 30 leves 40 jogadores descentes e 20 noobs.

 

 

Então mesmo tendo muito noob(sem ofensa) acho que podemos mobilizar um projeto mandando tickets falando:

 

 

"Por Favor Level Up Games, comecem a banir ou punir quem usa hacks, e tente diminuir o numero de hacks''

 

 

Quando for responder o tópico nao jugue por que nao ha cores mas sim pelo conteúdo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente impossível banir todos os hackers.

70% do Combat Arms usa hack (isso é um estimativa.)

Mas ajuda mandar tickets para a LUG.

Mesmo que seja pouco você fez a sua parte e é isso que importa.

Se cada um fizer a sua parte nós conseguiremos eliminar pelo menos 50% dos hacks.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ri alto

Entre 5 salas, 5 tem algum tipo de hacker

é inevitável.

Não gosto de perde stats da minha conta.

O único jeito é combate hacker com hacker

Chams, no Fog, no Recoil forever.

Com isso, você é o Chuck noia do C.A

Boa sorte com seu projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up! Tem Poucos Funcionários Para Monitorar o Combat Arms, Para Isso ela depende da gente Para Reporta Hacks, Então Para Isso e Facil e So Gravar Videos em Alta Definição e Upar no Youtube e Mandar Ticket Pronto Daki 2 Hora o Cara Ja Foi Banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.