rodrigovidaloka 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cheio de virus, e perdi duas acc minha com esse hacker recomnedo que nao baixenn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Aqui o único problema é o error 22/1 no meio do round o jogo sai e ainda n consegui resolver. Rodrigo o Hacker n ta dando ban pq eu acabei de usar aki e os virus sao inofenciveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Fala garoto os hacks que voce posta sempre são os melhores eu testei e pega q e uma blz tirei muita onda com a kra dos noobs rsrsrs Alias os virus são inofensivos Podem baixar trankilo ^^ Tem o meu thanks :nice:[/color][/center][/font] Pode Cre brother obrigadao mesmo , no momento to procurando hackers , mais estou saindo vou dormir , por que to cansado , hoje eu ia ler livros sobre o C+++ e talvez no futuro criar um hack aqui , e ficar atualizando sempre , mais ^^ , voces nao me deixam opçoes , quero muito ajudar a todos. eu fiz tud direitinho mas quando copio o codigo pr a barra preta do prog n sai mais dali!! eu ja tentei entrar assim no cross mas n da nd Brother , eu adicionei um video no topico , da uma olhada brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Erro ded digitação ! Primeiramente, há varios outros tópicos, com o mesmo asssunto ( Mesmo Hacker ) ! Antes de postar um hacker, certifique-se de que não há nenhum tópico existente com o mesmo ! Quanto a Avaliação do Hacker, Nota: 0 Vírus Letais para o computador. Não coloque aquelas desculpas: Os vírus são para total funcionamento do hacker ! esse vírus não afeta o computador, pois o antívirus não detecta, assim, não é considerado um vírus. Esse papo não cola mais ! Nada mais a Declarar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tplink22 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · afx esse one hit ai ainda ta dando error aki no pc......... Agora o resto ta funfando menos o de knife la...... Da help os principais n funfa jasidojasoidjoasdj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafix15793 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ai cara funfo legal aki vlw continua assim leva meus tanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadblack15 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Cara tópico muito bom ficou ótimo funfo valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · manu aqui funfo da hora levou meus agradecimentos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_avai 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · esta funcionando thanksssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinxD 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Uhuuu ate que enfim um hack funfando perfeitamente aki no meu win7 ganhou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ei Lek so Peço uma coisa vc Pode Botar em Outro Site de download Pllease ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Onde esta escrito skip no link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter21Loko 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Cara te amo fianlmente um hack descente!!! Aki é windowns XP e funfo legal, sem leg e sem virus!!! Sou seu fan cara. Vlw ai. Ja recebeu os agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Tomei DC de 3 Days :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Agora quando apareçe hack detected mesmo apertando home o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgsares 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Bom cara funcionou mas ñ tem nenhum hack funfando mais depois da att :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · O Hack esta patched , depois da atualização a Z8 detectou todos os hacks , menos os vips eu acho '-' , e eu so pobre , não tenho como compra vip e postar , se eu tivesse eu postava "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Bom, Hacker Patched. Todos os hackers estão Patched no CF agora. Pois teve uma atualização, e o Hack Tool has ben Detected não desaparece apertando Home ! Nada mais a Declarar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Estou postando outro hack ! , estou esperando ele ser liberado na mpgh. aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuscpl157 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · koe coloca o dowload no 4shared por favor aqui ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay2011 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · pwo n eta dando para estrair o rack mais só sai adll pwo eu quero rack de nv aee ganha meus trancks jaé me responda oque eu fasso mano? mais e um bom rack me responde e ganha meus trancks jaé? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · @CNPromodZ O Hack jah esta patched jaé ?... A z8games atualizou e blockeou todos os hacks , se você insistir a usar esse hack , a sua conta pode tomar ban por 3 dias na z8games. Foi bom enquanto durou , breve quando houver outros , eu postarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k8rs 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Aki guando entro na fase ta dando hac.k dedectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Esse Hack é anti block acc vc só vai tomar dc se for reportado , fora isso nem rola dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ontem tava funfando daora mas do nada ele sumiu da pasta e toda hora que instalo ele ele some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados