Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CNProModz v1.8 1 hit ON Mutant e Hero mod no error !! Fixed Crossfire Hack


Posts Recomendados

Fala garoto os hacks que voce posta sempre são os melhores eu testei e pega q e uma blz tirei muita onda com a kra dos noobs rsrsrs Alias os virus são inofensivos Podem baixar trankilo ^^ Tem o meu thanks :nice:[/color][/center][/font]

Pode Cre brother obrigadao mesmo , no momento to procurando hackers , mais estou saindo vou dormir , por que to cansado , hoje eu ia ler livros sobre o C+++ e talvez no futuro criar um hack aqui , e ficar atualizando sempre , mais ^^ , voces nao me deixam opçoes , quero muito ajudar a todos.

 

eu fiz tud direitinho mas quando copio o codigo pr a barra preta do prog n sai mais dali!! eu ja tentei entrar assim no cross mas n da nd

Brother , eu adicionei um video no topico , da uma olhada brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro ded digitação !

 

Primeiramente, há varios outros tópicos, com o mesmo asssunto ( Mesmo Hacker ) !

Antes de postar um hacker, certifique-se de que não há nenhum tópico existente com o mesmo !

Quanto a Avaliação do Hacker, Nota: 0

Vírus Letais para o computador.

Não coloque aquelas desculpas:

 

Os vírus são para total funcionamento do hacker !

esse vírus não afeta o computador, pois o antívirus não detecta, assim, não é considerado um vírus.

 

Esse papo não cola mais !

 

 

Nada mais a Declarar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CNPromodZ

 

O Hack jah esta patched jaé ?...

 

A z8games atualizou e blockeou todos os hacks , se você insistir a usar esse hack , a sua conta pode tomar ban por 3 dias na z8games.

 

Foi bom enquanto durou , breve quando houver outros , eu postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.