lu170899 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 1.Tutorial 2.Compatibilidade 3.Funçoes 4.Download Tutorial Baixe o PerX e o Speed Hack ( download no fim do topico ) depois abra o Perx ( adm em vista e seven ) procure a dll do Speed Hack na caixa a cima tire o que esta escrito e coloce crossfire.exe depois abra o crossfire ( adm em vista e seven ) e pronto ele ja vem ativado Compatibilidade Seven:Funcional Vista:Funcional XP:Nao Testado Funções No Recoil No Reload Speed Hack Tem Outros Mas Nao Servem pra nada Download SpeedHack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PerX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:PerX Com Muitas Reclamações Então Deixarei a Critério De Voces o Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzov2000 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nao consia ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Mano esqueceu do SCAN, MAIS EU VOU TESTAR ASSIM MESMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pronto arrumado qualquer problema manda ai pra [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 # Mano o hacker pega normalmente , mais ta lotado de vírus . Quando eu fui joga no cross fire , meu anti vírus detecto 43 vírus(34 troiano) # Uma coisa que eu não entendi como você tem a ''cara-de-pal'' de colocar o scan com todos esses vírus? # Aconselho a não baixarem tem muito vírus mais o conteúdo e funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 100% fucional podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Mano esse perx ta com virus tem trojan nele recomendo n baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara eu so fui ajudar aki eu uso e funciona normal acho q vc nunca viu virus pra funcionamento como vc mesmo disse funfa normal certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henderson oliveira 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funfa no windowns 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miga10 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Nao tou a conseguir :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henderson oliveira 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nao pega no windowns 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 20 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 funfa no windowns 7 ?? Funfa sim so ver a compatibilidade da proxima blz cara ? so avisando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean315 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Mano fiz tudo direito e naum ta dando !! lol me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka199 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Pow Manow Voce Leva meu thanks Muito massa tem ate Shot Trought wall's Valeu Manowww................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi1011 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 100% funcional vlw ai manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 nova clan na area : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vem pessoal nao perde essa clan entao vamos Kicka Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovinicius13 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vou testa se pegar meus thankyuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon155157 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Meu ovo ai dentro de cvs aq e o dono da z8 games gaera esse site][ aq chau chau para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon mota 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Eu ja tinha o injector, só baixei o DLL e funfo normalmente, otimo hacker amigo valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 q botao aperta para ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aqui nao funfou Injetor Perx tem virus Speed= coisa de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funciona no Windows XP ? ' Não está Funcionandoo Aqui no Windows XP. "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Kara eu q n testo isso, esta com um ninho de virus nisso recomendo n usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 21 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 nova clan na area : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vem pessoal nao perde essa clan entao vamos Kicka Ae area errada isso e flood cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Poxa estao falando que no Windows XP nao esta funcional. Isso eh verdade ? da um help ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados