xiriu12 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · E verdade mesmo esse Cash hack?? Como faço pra compra o vip e por que voces nao liberao todos como free pow os menbros idolatraria mais voce :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · é o mr.crazy ,q tal postar uma print do cash hacker.To achando isso truque pra ganhar grana,pq se fosse ja teria postado,pedi desde da outra versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Coloca um vídeo-aula, vai ajudar a entender melhor o tutorial ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vem itens da amy e da mari responde por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · uhasuhauhsasuh desisti de compra vip e mentira mesmo voce pode colocar qual quer login ou senha por exemplo voce pode coloca spodksapokdkop como login e djfhdfkgfsdg como senha ou askfjsdokgjogf como login e adfkdfjsdfj comosenha que vai numa boa ^^ acha que to mentindo???? entao baixe o hack e poe qual quer coiza que voces veram ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · @Cash Hack Galera já avisei antes , que eu estou viajando . Estou na casa de um amigo , quando chegar em casa postarei uma print provando o Casher Hack . @ Sobre o Sistema de Login Essa versão fiz sem Banco de Dados , intão coloque qualquer coisa no login e na senha que irá abrir o Hack . @xiirui12 Ainda bem que desistiu , ter uma pessoa como voce no fórum iria ser horiivel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · @Cash Hack Galera já avisei antes , que eu estou viajando . Estou na casa de um amigo , quando chegar em casa postarei uma print provando o Casher Hack . @ Sobre o Sistema de Login Essa versão fiz sem Banco de Dados , intão coloque qualquer coisa no login e na senha que irá abrir o Hack . @xiirui12 Ainda bem que desistiu , ter uma pessoa como voce no fórum iria ser horiivel . ahusuhashu ta sendo orrivel ter pessoas como voce aqui na webcheat's ^^ enquanto ao seu forum ainda bem que descobrir logo realmente eu iria ser maior pateta participando do seu forum ^^ la so tem mentira auhsuhasuh Mr.CrazyM xó sai daqui sai volta pro seu forum onde tem seus seguidores fieis ^^ bom isso por que eles nao descobrirao a farsa que voce eh O.o hack sem banco de dados???? que invençao em eu era C.O.D.E.R de hack para warrock e nunca ouvir em sistema de banco de dados o unico banco de dados que tinha era dos C.O.D.E.R do visual c++ uasuasuhauhsuhas mlk sai daqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boi22 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · o.O O hacker de Cash Realmete Funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Amigo , Não To Botando Muita Fé No Casher Hack , Ele Realmente Funciona? Se Funciona , Tem Como Provar? Poste Prints Ou Até Vídeos Desse Casher Hack , Para Provar Que Realmente Funciona (: Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchandoof 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pega em xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thulyoxD 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · o agarrao hack dos cheats free ta funfando ¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Po cara eu ate entendi o tutorial, so que quando eu abro o GC e clico no script que quero usar, da esse erro : Erro, Verifique o Diretorio Colocado no Hack como que eu faço pra colocar o hack no lugar certo ?? RESPONDE AE PLX (Y) aa, e quem souber usar me adc no msn pra me explicar ;D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Tanto o hack como o post me agradou bastante. Download, preview, conteúdo, tutorial, comprovamento de funcionamento, quote... Parabéns. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · @xirui12 Pow que C.O.DER foda você é em , não sabe o que é um sistema de login com Banco de Dados ? Se mata seu lixo , ainda vem falar que é ***** .. @marchandooff Sim .. Pega em XP , mas apenas com o Unlock IT @thuyloxd Sim está funcional @mulekt22 Não se esqueça de colocar a pasta do hack em "C:\" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Se o Agarrão hack funfa ganha meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · hãm... só uma pergunta... se eu logo com QUALQUER conta e logo depois aparece os "vips", como eu vou liberar, mesmo logando com uma conta vip? ahahah you fail.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · @ testarafa funciona sim . @ horario222 Não é assim que funciona o sistema VIP , eles não liberam no login . Toda semana eu posto os Hack's VIP's liberados , lá no fórum na parte VIP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zertch 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Lixão Eu gostaria de dizer só uma coisa pra você ..... Vai tomar no olho do seu cu caolho seu filho da puta arrombado lixão num faz um hack que presta sempre tem essa frescuragem de Kernel Unlock Unlockit se você é tão esperto faz um hack sem precisar dessas porcarias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · @ Zertch Obrigado pelos elogios :) Faço sim , está até feito . E no Script ainda só que é VIP . Você nunca teria capacidade de fazer né ? kkkk Reportado por Chingamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor85 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · af que saco nen acabo att aqui tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · O Hacker me agradou bastante, agora só resta ver se é funcional depois da atualização aqui. O Tópico também me agradou muito, prints comprovando o funcionamento, tópico muito bem dividido e organizado..parabéns. Obrigado por postar & tentar ajudar os membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makletobaru 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Ainda irei testar,mas quero parabeniza-lo pela organização do Tópico.E para os que falam mal dele,tentem fazer melhor. Só uma pergunta...Esse cash hack...Funciona ou é só lero lero? Belo tópico hein Brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zero~user~ 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · mano colok otra imagem de prova pq essa ja esta mto buxada! ok abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.CrazyM 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Galera cheguei de viagem , vo entrar no GC aqui . e jajá posto a print do Casher Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgoulart 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · Man Ta de Brink né Se esse Cash Hack Funfa Man Pow vo me acaba no Pvp mais pow to Com Erro 0x3 nem concigo logar pra testar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados