Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VIP/ Free ] Crazy Revolution Script's v12.0 [Auto-Kill|One Hit|Hp Full....]


 Compartilhar

Posts Recomendados

uhasuhauhsasuh desisti de compra vip e mentira mesmo voce pode colocar qual quer login ou senha por exemplo voce pode coloca spodksapokdkop como login e djfhdfkgfsdg como senha ou askfjsdokgjogf como login e adfkdfjsdfj comosenha que vai numa boa ^^ acha que to mentindo???? entao baixe o hack e poe qual quer coiza que voces veram ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cash Hack

 

Galera já avisei antes , que eu estou viajando . Estou na casa de um amigo , quando chegar em casa postarei uma print provando o Casher Hack .

 

@ Sobre o Sistema de Login

 

Essa versão fiz sem Banco de Dados , intão coloque qualquer coisa no login e na senha que irá abrir o Hack .

 

@xiirui12

 

Ainda bem que desistiu , ter uma pessoa como voce no fórum iria ser horiivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cash Hack

 

Galera já avisei antes , que eu estou viajando . Estou na casa de um amigo , quando chegar em casa postarei uma print provando o Casher Hack .

 

@ Sobre o Sistema de Login

 

Essa versão fiz sem Banco de Dados , intão coloque qualquer coisa no login e na senha que irá abrir o Hack .

 

@xiirui12

 

Ainda bem que desistiu , ter uma pessoa como voce no fórum iria ser horiivel .

 

ahusuhashu ta sendo orrivel ter pessoas como voce aqui na webcheat's ^^ enquanto ao seu forum ainda bem que descobrir logo realmente eu iria ser maior pateta participando do seu forum ^^ la so tem mentira auhsuhasuh

 

Mr.CrazyM xó sai daqui sai volta pro seu forum onde tem seus seguidores fieis ^^ bom isso por que eles nao descobrirao a farsa que voce eh

 

O.o hack sem banco de dados???? que invençao em eu era C.O.D.E.R de hack para warrock e nunca ouvir em sistema de banco de dados o unico banco de dados que tinha era dos C.O.D.E.R do visual c++ uasuasuhauhsuhas mlk sai daqui --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eu ate entendi o tutorial, so que quando eu abro o GC e clico no script que quero usar, da esse erro : Erro, Verifique o Diretorio Colocado no Hack

como que eu faço pra colocar o hack no lugar certo ??

 

RESPONDE AE PLX (Y)

 

aa, e quem souber usar me adc no msn pra me explicar ;D

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xirui12

 

Pow que C.O.DER foda você é em , não sabe o que é um sistema de login com Banco de Dados ?

 

Se mata seu lixo , ainda vem falar que é ***** ..

 

@marchandooff

 

Sim .. Pega em XP , mas apenas com o Unlock IT

 

@thuyloxd

 

Sim está funcional

 

@mulekt22

 

Não se esqueça de colocar a pasta do hack em "C:\"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixão

 

Eu gostaria de dizer só uma coisa pra você ..... Vai tomar no olho do seu cu caolho seu filho da puta arrombado lixão num faz um hack que presta sempre tem essa frescuragem de Kernel Unlock Unlockit se você é tão esperto faz um hack sem precisar dessas porcarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker me agradou bastante, agora só resta ver se é funcional depois da atualização aqui.

O Tópico também me agradou muito, prints comprovando o funcionamento, tópico muito bem dividido e organizado..parabéns.

Obrigado por postar & tentar ajudar os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.