IoBit2 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 HAHAHA Voce baniu meu ip??? Nossa e so eu reiniciar o modem simples ne? Cara minha critica nao e contra voce e sim a web que nao tem caras capacitados Pelo seu comentario voce fudeu muita gente Pensa bem cara... O minimo que voce poderia fazer e pedir desculpas a eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 ~~ Iobit2 Tente se controlar... Crie uma conta... E divirta-se no forum... ninguem esta aqui para brigar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoBit2 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Ele me baniu e omitiu a verdade Nossa da vontade de meter um Ddos ate achar Vulverabilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Relaxe Amigo, Ele lhe baniu pois estava ameaçando de postar Hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IoBit2 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Cara tem 1 pingo de humildade de assumir o erro E pedir desculpas a quem ele fudeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FinD 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 ~~ IoBit2 Como ja havia dito... ele lhe baniu pois ameaçou ... Ambos Estao errados... voce e o Skinob~* Achu que deveriam fikar na paz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Quem ae preçisa se desculpar para com os membros é você Não me venha dizer que você é a favor dos membros pois quem posta virus a ainda que o scan nao pega merece ser banido. Não é questão de não assumir é questão que eu sou um moderador global se tu quer fazer competições pra ver quem entende mais de informatica vai falar com os propgramadores daqui álias... Banido Eu tenho todo o tempo do mundo para banir suas contas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados