Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Agora tem trade Hacker com itens lol oO


Posts Recomendados

todo dia vejo pessoas reclamando por perder itens em trade hack e hoje vi um ps vendendo eu mandei ele prova ai eu coloquei um iten noob e ele uma wiv +14 e acc o trade e qnd eu aceitei fico igual no trade hack gold a minha janela aberta la e ele com meu iten eu keria saber se alguem tem este hack preciso dele '-' e se alguem ki tivece postasse iria ganhar muitos amigos e agradecimentos .

 

Para os que vai falar que trade hack é para noob -.-" pença melhor pq se geral pode sair roubando eu mesmo ja perde uma xt +15 nesta poha agora kero da o troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vingança nunca é plena mata alma e envenena (acho que é isso).

Para quer roubar os outros que demoraram a conseguir os itens?

Só vejo desvantagens.

E ninguem ia postar aki na WC depois do goldhack esse hack ia acabar com o bPT

 

E outra coisa o tópico ta em area errada.

 

Reportado

Favor da #Closed!

 

closed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti trade hacker

 

Deveriao era acaba com os trade hacker. eu perdi minha frenesi +15 e minha cavera +17 pra 1 trade hacker fdp , q com certeza e o hack pago q tanto falão , acho 1 puta falta de sacanagem os programadores fazeram tal façanha , kerem f$uder com o jogo , criem novos hack para dar dc2 para clonar item , pois nunca vi o jogo tao bagunçado cm ficou td mundo desesperado em clona os itens , de 1 certa forma melhoro o jogo e de otra acabo destruindo o jogo , com trade hacker ñ tão estragando o jogo , tão fragelando os player , ñ sou contra hack , pois eu uso pra upar mulas e talz ...contra trade hack god mode td isso q envolve desonestidade sou contra . A hazit n perde nd pq eles nunca restaurão itens perdidos em trade hack , imagina só vc n poder troca 1 item por causa dos trade hack vc vai fica com 1 item preso com medo de perde-lo , dx aki meu recado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe TRAID DE HACKER eh uma copia de um item criado, Que quando coloca na esta copia em traid ela nao vai para a outra pessoa e vai para voce, FATO TESTEI E DENUNCIEI

[/size]

existe sim eu tenho.

vai dizer que to contando mentira.

 

da nada, tem que "TOCAR nas chagas" para acreditar.

 

postpunido.png

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriao era acaba com os trade hacker. eu perdi minha frenesi +15 e minha cavera +17 pra 1 trade hacker fdp , q com certeza e o hack pago q tanto falão , acho 1 puta falta de sacanagem os programadores fazeram tal façanha , kerem f$uder com o jogo , criem novos hack para dar dc2 para clonar item , pois nunca vi o jogo tao bagunçado cm ficou td mundo desesperado em clona os itens , de 1 certa forma melhoro o jogo e de otra acabo destruindo o jogo , com trade hacker ñ tão estragando o jogo , tão fragelando os player , ñ sou contra hack , pois eu uso pra upar mulas e talz ...contra trade hack god mode td isso q envolve desonestidade sou contra . A hazit n perde nd pq eles nunca restaurão itens perdidos em trade hack , imagina só vc n poder troca 1 item por causa dos trade hack vc vai fica com 1 item preso com medo de perde-lo , dx aki meu recado

 

meu amigo da wc tambem lhe apoio

tem muitos players que ralan pra conseguir algo e vem um fdp e acaba levando seus itens é foda

para mim quero que a hz c foda mas levar os player's juntos ai nao

 

fora trade hacker

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.