Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de mimimimi...


Jr.Lothus!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente vcs fikam reclamando nos topicos Sobre a LUG.

Mas queria ver vcs se fosse vcs q tivessem um servidor desse... Voces acham q é facil manter um jogo desse com tanto player sem nenhum bug? ...

Nem acabaram de att o site ja kerem entra e ir upa com seu "hack"? Vai xora pra la .

Voces que são jogadores acham q tudo é facil, só fikam de mimimimi queria ver vcs se fossem donos do GC.

Quer jogar algo sem bug? vai joga colheita feliz ' *o*

 

Parem de reclamar, e aprende a perceber oq é facil e dificil na vida. Afinal eles trabalham pra vcs jogarem e tambem muitos de vcs nem gasta dinheiro no jogo. E isso é oque da sustento ao serve. Para de mimimimi um poko pelo amor de deus.

 

E Acc a sugestão vai joga colheita feliz =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc tbm ñ entende que eles são pagos pagos pra fazer o trabalho deles direito intão eu acho que todos que estão reclamando com razão pq se é pra trabalhar trabalha direito !!! uruo dei uma de felipe neto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tanto de dinheiro que eles ganham nada mais que justo eles entregarem os servidores com um poco mais de rapidez e qualidade.

Não estou desmerecendo os funcionarios nem sua capacidade de trabalhao,mas eu acho que poderia ser um pouquinho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr.Lothus cala tua boca eles tem preguiça isso sim na vc acha que esl trabalha duro eles so faiz iten de cash ou coia de cash os personagem missao muitas sao copiadas

por isso que o jogo vai piorando a cada att vc deve compr aum cash do carrio tb e jogar colheita feliz que poha de jogo 'Parem de reclamar, e aprende a perceber oq é facil e dificil na vida' mano para de imitar o ghandi e fodase se nao e assim que escreve o nome dele 'queria ver vcs se fossem donos do GC' o jogo estaria muito melhor do que agora e a lug comporu o grand chase e go take in your ass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que essas pessoas,que usam hack,deveriam parar de usar. mais eu não me importo com isso,não cuido da vidas dos outros,pouco me lixando pra oque os outros acham do Grand Chase,a lug so ta arrumando a Porra do jogo!

 

Olha nunca vi tanta crianzice na minha vida, desculpe o palavrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que reclamar la na LUG , manda TICKETS email sei la se vira , é muito comodo so chorar aqui quando o problema esta la do outro lado, minha parte eu faço mas sozinho nao mudo muita coisa mas faço(ou tento)

vamos la galera Reaje e vai reclamar la TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.