Hanged 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · .::Preview::. Tutorial Incluso no Cheats na aba Outros. .::Prova de Funcionamento::. .::Download e Scan::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .::Créditos::. 'Gus~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · é seguro? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Pode confiar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgat 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · funciona no XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · precisa de unlocker... se você achar unlocker funcional no xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Sim mais... assim??? tenho de baixar o programa so pra ver o tutorial lá? precisa de Unlock algo a mais? não tenho condição de testar aqui vou observar o tópico :D bom de organização até que gostei apesar de não ter muita coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Por que a data está 20/06 ? Erro de digitação? Se parece com um antigo que postavam aqui '-' Irei testar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini~* 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Presisa de cria conta aonde Criou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snakez' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Bem Organizado , mais alguem pode me dizer se é funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · e funcional. Obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor02 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Funciona no Wind 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Sim, abra como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pelo geito precisa de Unlocker que saco quero muito usar o Script só que o meu é Windows XP 32 Bits e não funfa Unlocker vou ter que espera o PCheats mesmo Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · hmm, amanhã no máximo viremos com a versão sem unlocker, ou seja... o trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cragni 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · pesadao so quero ve se funfa vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mom 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Brou eu cadastreiii e n pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acauam22 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Vo testa ele Agora Tem q Cria Conta? S ou n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · sim, usem ae , ótimo script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inspired 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Consegui tirar o script do programa e usar, pois não estava dando certo pelo trainer Ótimo script, parabéns; (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · não estava dando certo pelo trainer ? não intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Funciona no Wins Vista 32 bits? "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanged 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · certamente, se você baixar um unlocker funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados