Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Motoqueiro Fantasma


~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

a ta mais eu vejo tutorial e não aprendo =\

tipo eu vo aprende por osmoze agora ?

tem que te alguma coisa que me guie nessa joça

é que nem toca violão pow como vou saber tocar a nota certa sendo que

eu estou tentando tocar e som não ta saindo certo ?

eu não sei muito de artes entende mais eu procurei tutorial e eu não sei diferencia pow

não tenho olho pra isto eu não consigo indentificar se a minha sign está boa vcs ja tem um guia pow

creio que muitos ai ja devem ter feito um curso específico mais eu não e eu não quero fazer uma imagem

e ela fica ruim e vcs fala mau dela eu to tentando segui tutorial mais parece que nada muda pow --'

e tipografia parece que eu não achei nenhum tutorial sobre isto ¬¬,

e alias eu aplico gradient map, eu copio a droga da sign do um gaussian blur 30,0 coloco overlay

pow tem que dá um help ai to precisando devia ter um bagui pra treina aqui o pessoal só avalia

que adianta avalia uma coisa que eu nem sei se eu to fazendo certo ? fala que eu to ruim beleza mais o que vai me ajuda ? eu to tentando faze só que eu não consigo me autoavaliar e dizer bem falta isto isto isto e aquilo e se eu fazer isto não vai fica saturada coisa e talz ai é tenso ein

segui pelo olho devia ter algo que me orientasse a fazer uma sign sei la... porque le tutorial não vai adianta denada pelo que eu to vendo, eu to começando nessa coisa eu sei que não vo começa foda mais eu devia ta começando iniciante tipo tratamento basico coisa e tal mais nem isto eu to conseguindo - -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem curti ,

Tratamento ruim ,

Composição ruim ,

Iluminação ruim ,

Esse patern deu um " ar " muito iniciante !

E os Splatters na v2 ficaram ruins !

-.-'

Abraç'z~'.

 

#Off Man não tem essa , um dos nossos melhores design o matheussos nunca fez um curso , o Jm' nunca fez curso o Shogun @ nunca fez curso , enfim acho que curso não é necessário e sim muita força de vontade é necessária !

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, a maioria nao fez curso.

Os comentarios daqui sao bem severos, isso é verdade, até hoje sao,

Porem eles nos ajudam muito, para tentarmos melhorar.

Se voce quer msm ser um bom design, é preciso ter força de vontade,

Procure tutoriais no google, ou até mesmo aki na wc, tente fazer umas signs baseadas neles,

Depois voce já terá uma imaginaçao boa, e um olhar critico nas proprias signs,

Depois disso é so treinar, que daqui á uns meses voce aprende XD.

 

@Sign

Nao curti muito

P&B nao caiu muito bem

Tratz nao teve

Ilu +/-

Foco bom

Preferi a v1,

Porem está bem iniciante ainda,

Siga os conselhos que eu te dei,

E nao desista

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.