Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor metodo de fazer uma sign?


~ChocoMan~
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal, bem ultimamente tenho tomado muitas criticas quanto a minha sign

o problema é que eu faço tutoriais e nunca consigo um bom resultado eu ja segui bastante tutoriais mais sempre falta alguma coisa tipo iluminação essas coisas que vcs estão cansados de ver, eu queria uma ajuda de um expert nessa area porque eu não sei me autoavaliar não consigo saber o que falta na minha imagem eu somente faço aplico e tal e se tiver bom pra mim eu salvo, mais quando eu envio sempre falam que ta sem tratamento e eu não gosto disto eu queria poder ter uma imagem igual a dos caras que só recebem elogios alguém faz ideia de qual o caminho curto pra se ter uma imagem com muitos elogios? tipo porque deveria ter um arroz e feijão vc aprende e só segue aquilo

mais eu não acho porque tem um monte de tutorial diferente do outro e cada um ensina de um jeito como aplicar iluminação essas coisas e eu sigo e ponho em pratica e sempre acabo tendo criticas dos outros e nunca tendo um ponto de vista bom. :preocupado: se eu não servir pra isto eu largo entende porque tem gente que não foi feito pra isto eu entendo... eu sei que não é do dia pra noite mas não tem algo que me guie tem muito tutorial disperso e não encontro padrão nenhum - -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

continue lendo o tutorial, se não entende ou não possui a ferramenta dita, procure-a ou peça-a aqui

não consegue se auto avaliar? salve uma sign que tenha recebido vários elogios, quando for fazer seu job, compare por exemplo, seu tratamento com o do job que você salvou

 

ninguém ganha experiencia de um dia pro outro, treine, futuque o ps, peça sempre avaliações construtivas e de o seu melhor

 

flws (y'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existem exatamente padrões!

O que existem são os Estilos. Exemplos: CMYK, Collage, Vector, Dark. entre outros.

Existe padrão pra quem já sabe fazer. Esse que sabe fazer tem seu padrão de criação e seu estilo, ele sempre faz de uma maneira bem parecida com a anterior e pronto.

Pra evoluir no Design você precisa de 7 coisas: determinação, garra, perseverança, recursos, paciência, inspiração e tutoriais!

O que você pede só você pode conseguir, nós não podemos nem lhe dar nem lhe ajudar porque isso vem de dentro!

 

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: Dúvida Respondida.

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.