Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Guntoy1330 - Atualizado - 2011-07-20


 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

 

fgpw1.png

 

Observei que muitos usuário daqui estão com problema em executar a nova versão do Guntoy, a versão 1130. Então estou criando esse tópico como uma forma de auxiliarem você e mostra os benefecios usando ele. Façam um bom proveito.

DOWNLOAD E SCAN

 

Download: Guntoy8130.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

- Depois de ter feito o download, mova o aplicativo para pasta do Gunbound aonde foi instalado, no meu caso em: C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS

YjOYL.png

 

- Então execute o programa, clicando duas vezes nele, irá aparecer Protetor do programa para abrir-lo, que deve usa seu login e senha do fórum ( guntoy ) como chave.

aguuN.png

 

- Depois de ter Logged selecionar o servidor do game, no meu caso GPS.

G0vmN.png

 

- Em seguida irá abrir o Laucher do jogo automaticamente ( sozinho ). Então coloque os dados da sua conta e loga-se normalmente.

 

PROVA DO FUNCIONAMENTO

 

Mobile Upado ( todos no LVL. 16 )

My4ww.png

 

Aimbot ( lembrando que só funcionar unicamente para Armor )

Rgmho.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico,acho que já tinha visto um hack parecido mas ta valendo.

Formatação boa,só acho que falto centralizar as imagens para ficar melhor e diminuir um pouco a letra do título.

Congratz~

Deathzin

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!jewelautowin a -> ganha automaticamente a partida em 10 segundos. ( a = para o time do lado esquerdo. b = para o time do lado direito)

!jewelautokill -> mata todos os jewels automaticamente no inicio da partida

!kk -> nao deixa voce perde a key

!as -> começa o jogo automaticamente quando todos estiverem pronto.

 

Para o aimbot:

 

!s -> Coloque o numero do inimigo na frente (0,1,2,3,4,5,6,7,8), no canto superior direito tem o numero e o nick do player, e so digitar !s e o numero do cara que o aim automaticamente mira em cima do alvo.

So funciona com armor, lembra :D

 

Uso o windows 7 e esta funcionando normalmente aqui, nem preciso executar como administrador, somente executo o programa, coloco login e senha e entra tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é win 7 64 bits entra tudo carrega o mapa

mas o meu mobile nao se mexe nem o angulo

 

Sim, mas deverá executa-lo como administrador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.