GoogleJokerMain 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Quem ultiliza os sistemas operacionais Windows 7 ou Vista execute como Administrador Hack Tutorial de como usa-lo 1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logodepois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Credito: MiguelGz Topico : Eu Bom Proveito Do Hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisizidoro 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 esse pohha pega nao tem vurus nao neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoxP 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 vou rir quem baixar de um cara que tem 5posts ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhikinho 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Esse eo Pcheats antes de sair a 2 da rey ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan2000 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkk Boa edição da imagem do hack atualizado, mas do fundo não.. kkkk, vê se presta mais atenção na hora de tentar sacanear hein.. Querem ver? Olhem bem atentamente a primeira imagem desse post.. olhem a versão do trainer e depois olhem a data da att do gc na imagem de funda em q está a Rey... kkk.. sacanagem dele hein.. Não tem vergonha não rapaz! E ainda com 5 posts.. puft*. CLOSED AQUI MODERADORES! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?!^GohanCrazy^!? 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Vou esperar o MiguelGz mesmo xD .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paanico123 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 esse pohha pega nao tem vurus nao neah Nao meu amigo jah dei teste e nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkk vou rir demais se alguem baixar.. só pra terem certeza.. o cara nao sabe nem editar uma foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PROVA, olhem o v 11. REPAREM BEM.. agora olhem o v 12 que ele postou acima kkkkk Se eu nao me engano o cara tirou a screen no mesmo tempo de carregamento, no exato local que estava a outra, e alem do mais porque v12 ta desfocado? hm kkkkkkkkkk abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 13 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkk nunca que eu vo baixa um hack com 12 ! virus !!!!! kkkk aqui não tem ninguem troxa não ta filho. kkkkkkk só 12 né Nao meu amigo jah dei teste e nao tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleJokerMain 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 pessoal ta tudo funfando 100 % esse lixos awe fala isso so para vcs nao baixar pessoal ta pegando tudo certinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snakez' 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Quem baixar é muito idiota , acreditar em alguem com 6 post . Vou esperar o MiguelGz postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 eii vc me ajuda no meu PC tem 2 antivirus norton e o avast quando eu estraiu o hack o antivirus remove vc me ajuda aii porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoogleJokerMain 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 vc tem que desativar o ant virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremestre 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 seraH..? poh vias de Duvidaas.. E melhor o Miguel apessar que ele so posta DemadrugadaaH... huahusahsua amanhã eu Acho que tem... tudo certinhoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbiava 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 aki ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieluna2011 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 funfando perfect!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5666 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 interessante q saiu aqui mas n saiu no site do perumvp esse hack ainda ;x baxo nem a pau... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Fechado. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados