Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AltoKill-Hit-HP] PCheats Trainer Elite GCBbr Chaos v12.0 - 20-07-11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ultiliza os sistemas operacionais Windows 7 ou Vista execute como Administrador

 

Hack

wtdpvt.jpg

 

Tutorial de como usa-lo

 

 

1°) Depois de baixar o "PCheats Trainer GC" vá até a pasta e extraia ele. Depois de extraído, abra-o

 

 

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner: Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS

 

 

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

alite05.png

2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios

Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método )

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logodepois, clique em "Open Trainer" :

alite03.jpg

4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem :

 

5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar :

fapso8.jpg

Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados.

 

6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

virustotallogo.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

logo.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Credito: MiguelGz

Topico : Eu

Bom Proveito Do Hacker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Boa edição da imagem do hack atualizado, mas do fundo não.. kkkk, vê se presta mais atenção na hora de tentar sacanear hein..

Querem ver? Olhem bem atentamente a primeira imagem desse post.. olhem a versão do trainer e depois olhem a data da att do gc na imagem de funda em q está a Rey... kkk.. sacanagem dele hein..

Não tem vergonha não rapaz! E ainda com 5 posts.. puft*.

CLOSED AQUI MODERADORES!

 

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk vou rir demais se alguem baixar..

só pra terem certeza.. o cara nao sabe nem editar uma foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

PROVA, olhem o v 11. REPAREM BEM.. agora olhem o v 12 que ele postou acima kkkkk

pchats.jpg

 

 

Se eu nao me engano o cara tirou a screen no mesmo tempo de carregamento, no exato local que estava a outra, e alem do mais porque v12 ta desfocado? hm

kkkkkkkkkk

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.