Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em relação aos tópicos criados criticando a LU!G


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, olá a todos. Sei que muitos não irão concordar comigo.

 

Muitos membros andaram criando diversos tópicos criticando o trabalho da LU!G, a atualização, os bugs etc.

 

De certa forma estão certos, já que o jogo contém muitos bugs, e acabam fazendo algumas coisas que realmente estragaram o jogo.

 

Mas se estendendo manutenções o jogo já fica desse jeito, imagine se fizessem tudo correndo... Um horror, não é mesmo?

 

Por isso creio que deveriam parar de só criticar e criticar o trabalho dos funcionários dessa empresa tão mal falada por muitos, e bem falada por outros.

 

Já que ao contrário do que muitos postaram aí, não estavam fazendo festa, churrasco (talvez) e nem nada fora do normal e fora de sua obrigação, que é manter um bom acesso ao jogo e coisas novas (ounão).

 

Por isso digo para parar um pouco de só falar mal, e olhar pelo lado bom e compreender a dificuldade de manter um jogo tão jogado como Grand Chase.

 

Enquanto isso vá fazer alguma coisa: jogar vídeo-game, jogar alguma outro jogo de PC, youtube, rua , sei lá.

 

:D

 

Logo creio que tudo irá se normalizar.

 

Informamos que a manutenção nos servidores de Grand Chase desta quarta-feira, 20/07, será estendida até as 15h00, pois estamos trabalhando para otimizar nosso ambiente de rede.

 

Durante o processo o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabem trabalhar o problema é deles, agora aguentem as críticas. Não precisa ficar sentido com isso, cara, LuG é uma empresa grande(apesar de todas as merdas que eles fazem) e isso nem mexe com eles, então pra que criar tópico pra apoiar um trabalho desses? Vou falar o que eu sempre falo nos tópicos sobre a LuG:

São uma empresa de nível internacional com ótimos profissionais, revolucionaram o mercado de games aqui no Brasil e eles não conseguem deixar um joguinho 2D estável sem bugs? Não é tão difícil, muito menos pra eles.

Isso se chama putaria. e_e

 

"Logo creio que tudo irá se normalizar. " -Disse isso mesmo? sAUSHAUSAHUSAHU

Muitos pensavam isso as 15hrs da tarde e ainda tá do mesmo jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Cheguei agora de noite quando me deparo com a grande quantidade de tópico com críticas e reclamações e penso: ''Algo grave aconteceu '-'...'', e quando vou ver

não aconteceu nada =d. Precisam ter paciência, alguns falam como se fosse fácil ter uma empresa e controlar mais de 10 jogos online, principalmente administrar os funcionários e tals.

Devem agradecer que por mais bugs que existam e por mais que a empresa fique devendo, o jogo é de graça...Já é muita coisa pela grande determinação da LUG que muitas vezes

arrebentou a boca do balão quando ficou pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você tem razão, mas não é por causa disso(infelizmente) que irão parar de criticar a LU!G. Eles estão sim, trabalhando para melhorar o ambiente de jogo mas muitos não entendem isso(o que eu acho muito errado da parte dos jogadores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCES NAO ESTAO SATISFEITOS COM O TRABALHO DA LEVEL UP!, VAO LÁ E FAÇAM MELHOR QUE ELA.

 

Desculpem a caixa alta, mas quero que isso chame um pouco a atencao. Enfim, concordo com o Bart, voces devem se colocar no lugar dos outros antes de critica-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOCES NAO ESTAO SATISFEITOS COM O TRABALHO DA LEVEL UP!, VAO LÁ E FAÇAM MELHOR QUE ELA.

 

Desculpem a caixa alta, mas quero que isso chame um pouco a atencao. Enfim, concordo com o Bart, voces devem se colocar no lugar dos outros antes de critica-los.

 

Uau, você sabe discutir muito bem, cara. -ironik

Se não sabe fazer não tenta... eu não tento, eles também não deveriam tentar.

LuG tem que contratar novos programadores. e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uau, você sabe discutir muito bem, cara. -ironik

Se não sabe fazer não tenta... eu não tento, eles também não deveriam tentar.

LuG tem que contratar novos programadores. e_e

 

O problema não são os programadores, pois as novidades são muitas, o problema é que os jogadores cobram demais da LU!G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como em toda a história, isso tem dois lados.

1- O lado da LUG!, que faz o seu melhor(ou não, também -q) para administrar o Grand Chase e os outros jogos sob seus cuidados.

Claro que GC é o mais cuidado, como todos sabem.

 

2- O lado dos players, que muitas vezes não tem paciência e acabam por, vamos dizer, "divulgando" sua indignação por todos os meios possíveis.(no caso, por posts aqui no fórum)

 

Sim, temos que entender o lado da LUG.

Mas vejam em outros lugares.

Nunca tive notícia de manutenções atrasadas no KGC, ou de bugs no mesmo.

E agora uma coisa que eu posso falar e comprovar. Nos EUA, o Elsword(Que por sinal é parecidíssimo com o GC) NUNCA atrasou, nesse um mês que eu jogo, e até agora eu não vi um BUG sequer.

 

Então acho que é preciso uma ação dos dois lados.

Da LUG, por tentar sempre melhorar seus serviços e pontualidade (e não ser tão capitalista-q)

E dos players, a serem mais compreensíveis.

 

Essa é a minha opinião ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

kkkk' e eu so doido mesmo >.< quando vi o começo do tópico pensei que fui eu que fiz u.u (é que meus tópicos as vezes começam com ... Em relação) :rs:

mas não liga pra isso manolo ^^"

Tópico~

Sim manolo concordo mas lembrando para que temos exito entre (lug/players) precisamos da cooperação dos dois lados e não só criticar uma coisa que você não faria melhor ou algo melhor por parte da lug e.e

Mesmo que demore a att do grand chase as pessoas tem que tenta fazer outra coisa pra se distrair , e não ficar postando(a lug é isso a lug é aquilo a eu so burro pra mandar ticket ) coisa do tipo que vemos por aki neh

E por parte da lug... deveria colocar o tempo aproximado para que termina-se a atualização, e não aumentar toda hora o prazo do término

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gostaria de comprar um carro que viesse com algum defeito de fabrica, e quando vc fosse reclamar eles apenas falassem que estão trabalhando para resolver.

O seu carro continua com o problema enquanto eles estão trabalhando para resolver...

Eu pago por um produto que não funciona corretamente, e isso ja faz 2 anos...quanto tempo mais vou ter que esperar ?

 

Manow oque vc disse não faz nenhum sentido, a lug adora pessoas como vc...

Pessoas que pegam leve e não reclamam, assim ela pode continuar empurrando com a barriga...

E sabe quando vamos ter um jogo dessente para jogar?..............NUNCA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

DemetriuXXX

Ah manolo o jeito que você falo seria bom num jogo que é "pago", o que é diferente do grand chase que é gratuito

Mas mesmo se você gastar cash não é motivo para você negligência um trabalho que você não faria melhor

Jogando um jogo gratuito você pode encontrar essas dificuldades, mas se não está gostando então pare de jogar

Se quer reclamar reclame mandando ticket e não num fórum que com certeza a lug vai ler muito menos

 

E manow o que não fez sentido foi o seu post mesmo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Tá certo , mas que tem BUG é verdade :DDD

 

 

 

kkk eu tenho certeza , que se eu fosse funcionário da LUG , se eu tiver na rua vou ser atacado rs.

 

 

 

O pessoal tem que parar de criar tópicos inúteis , que tá gerando muito FLOOD D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo da manifestação...

Como o Kundra disse.

Não é fácil administrar uma empresa dessa.

Levando em consideração mais de 10 jogos, funcionários,

E outras coisas...

Bom, só digo uma coisa, muitos aqui esperaram 9 meses para nascer.

Por que não podem esperar algumas horinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikimono'

 

Cara eu já vi você em outros tópicos e acha que não era Newbie. Mudei de ideia.

 

Como Bart disse não é fácil manter o GCBR que já teve + de 20 mil pessoas online ao mesmo tempo.

 

Agora paraem dar uma de Newbies e ficar criando tópicos inúteis.

 

Você pode ver que, Eu, Blue.Fenix, Cursino, Bart, Coca, Kundra e talz não fica reclamando pois agente não tem 11 anos e entende que as coisas não são fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kóé mano, cê tá do lado deles???

 

Tá lembrado dakela vez que deixou off o dia inteiro só pra chegar o EVENTO TEXUGO???

 

E agora, todas as att's tao deixando o gc off, pra chegar coiza trash.

Desafio continental???

 

Mano, num sei se vc sabe, mais o KGC tem uma especie de desafio continental PERMANENTE!!

O KGC tb tem akele novo estilo de PVP. Cê já viu??

 

E noix, tem o que? PVP e missão?

 

Só isso? Nunca que eu vou estar do lado da LUG..

 

E referente aos ticket's e email?

 

 

Uma vez mandei um email, 1 mes depois me responderam. Ticket? ja mandei cerca de 15 só me responderam 3,4...

 

 

 

É isso cara, no dia que a LUG tomar vergonha na cara e nos atender direito (incluindo mais CASH nas revistas), talvez todos parem de chingá-la e começem a tratar com respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ikimono'

 

Cara eu já vi você em outros tópicos e acha que não era Newbie. Mudei de ideia.

 

Como Bart disse não é fácil manter o GCBR que já teve + de 20 mil pessoas online ao mesmo tempo.

 

Agora paraem dar uma de Newbies e ficar criando tópicos inúteis.

 

Você pode ver que, Eu, Blue.Fenix, Cursino, Bart, Coca, Kundra e talz não fica reclamando pois agente não tem 11 anos e entende que as coisas não são fáceis.[/color][/center]

 

Hoje em dia tem mais de 30 mil.e.e

 

Eu tenho 12 anos e entendo , que não é fácil manter , mas também , nem por isso eu tenho que faze parte da rebelião '-'

 

 

U.U aqui paro de dar erro \õ/(Aleluia *-*)

 

 

 

E o Lag que tava até agora paro e.e **Superação rs. ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.