Feel Inc 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Espero que gostem xD Foi no tempo que fikei sem net em casa e fiz uma sing e um wallpaper com o mesmo trabalho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Eu até curti. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Achei aquela recortação fail. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feel Inc 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Tnx Juda õ/ Só fiz akela recortação pra não ficar muito vazio do lado Direito Mas Vlws pelo comments foi meu melhor trabalho até agora xD mas e a tipo fico fail tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Achi mais ou menos. Tratamento,iluminação,e composição bouas agorra tipografia ,Foco,Recursos forão todos mals usados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 achei +/- tratamento +/- foco bom iluminação boa composição legal tipografia de leve ficou legal borda caiu bem a recortação que ficou hiperfail u.u em geral está legal abrazç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Achei razoável , Tratamento não me agradou muito , Composição +/- Iluminação boa , Tipografia ruim , Recorte ficou ruim , -.-' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Cara eu achei mais ou menos gostei de algumas coisas mais não gostei de outras vou começa com que eu gostei gostei da iluminação e da tipografia eu não gostei do tratamento tambem não gostei da render no canto tenta bota sempre no meio para melhorar o foco achei a composiçaõ mais ou menos Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Eu curti um pouco, Tratz +/-, ficou meio poluida no bg Ilu boa Esse recorte aew do lado ficou ruim Composiçao geral boa Foco bom É isso Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feel Inc 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Obg a Todos õ/ Prometo Melhorar Mais da Próxima vez xD Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não curti tratamento ruim, ilu muito forçada stock duplicada ali no canto >> fail Tipografia +ou- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados