Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] Simple Hack [Sem DC][Chams,No Recoil,Etc]


Posts Recomendados

Esclarecimento

 

Desculpa a minha ausencia ai galera, estava viajando cheguei de madrugada e só deu pra entrar agora.

 

O Hacker está sim patched, más soh por enquanto, estou trabalhando em outro hack bem bonzinho pra vcs então esperem que eu volto ;D

 

 

#Hacker Patched

#Closed No Tópico Porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não sei se é dc ou oque que ta dando pelo unlock qdo eu entro numa partida depois de uns 2 minuto ele diz que a conexao con o servidor foi desconectada nao sei se é pelas dll dentro das pasta ou net pc sei la me explica?

 

aaa não diz que vo te qe passa pelo sofrimento de novoooooo???

bota aimbot e telekill PLSSS

 

Cara mas com o novo hack dai falaram que pra para de da DC tem que desinstala o unlock, mas dai eu nao sei desinstala e com o novo hack ai se eu nao dessinstala a e injeta o hack vai da DC ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todos ois hacker com dc agora ate com unlock não sei oque faser

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou aperte em agradeçer

 

78491451.jpg Taijutsu maximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geangean isso deu aque e posso te ajudar

seguinte: pega as duas dll dx3d9 algo assim e a mscrv100.dll e bota elas na pasta do combat e C:\windows\system32 ou system 64 depende do pc.

vai disco local C: dai level up games combat arms e cola elas la ;D

se de certo da 1 THX

 

Oo alguem me diz como desativo o unlock queroooo jogar enquanto o hack novo nao fica pronto pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu sou muito nub msmo nesses troço só consegui até hje usar um hack apenas e era o matrix t.k.o mas agr naum funfa mais e to tentano usa outro mas nao consigo eu logo fasso tudo certo mas num vai e logo depois perde a conexao com o servidor ajudem-me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.