Techi666 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Esclarecimento Desculpa a minha ausencia ai galera, estava viajando cheguei de madrugada e só deu pra entrar agora. O Hacker está sim patched, más soh por enquanto, estou trabalhando em outro hack bem bonzinho pra vcs então esperem que eu volto ;D #Hacker Patched #Closed No Tópico Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu212 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · estou levando dc em menos de 5 min no jogo, alguem me ajuda? ( consegui jogar com o hacker ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvani 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · cara eu não sei se é dc ou oque que ta dando pelo unlock qdo eu entro numa partida depois de uns 2 minuto ele diz que a conexao con o servidor foi desconectada nao sei se é pelas dll dentro das pasta ou net pc sei la me explica? aaa não diz que vo te qe passa pelo sofrimento de novoooooo??? bota aimbot e telekill PLSSS Cara mas com o novo hack dai falaram que pra para de da DC tem que desinstala o unlock, mas dai eu nao sei desinstala e com o novo hack ai se eu nao dessinstala a e injeta o hack vai da DC ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · hack inútil , ta dando DC toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20comerrr 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Voçes nao viram nao ela ou ele acabo de falar que o rack n ta funfando que ele esta trabalhando pra arruma outrooo sabem ler nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Aki ta dando DC pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Estão todos ois hacker com dc agora ate com unlock não sei oque faser --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gostou aperte em agradeçer Taijutsu maximo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geangeangean 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · no meu diz que deu erro na hora de injetar a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvani 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · geangean isso deu aque e posso te ajudar seguinte: pega as duas dll dx3d9 algo assim e a mscrv100.dll e bota elas na pasta do combat e C:\windows\system32 ou system 64 depende do pc. vai disco local C: dai level up games combat arms e cola elas la ;D se de certo da 1 THX Oo alguem me diz como desativo o unlock queroooo jogar enquanto o hack novo nao fica pronto pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvani 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Aa krl eu não consigo baixar os outros hack só esse e nao funfa o unlock la ta fudidao porra me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosousabraga 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Eei. não consigo mais jogar o jogo!! Sempre dá DC!! Como eu desinstalo isso?? Ajuda aeew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Techi666 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Hack não está funcionando mais postei um novo acesse o tópico tem até aimbot Novo Hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/996956-atualizado-black-techi-aimbot-funcional-23-07-a.html#post4205843 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Esse sim é um hack que sempre funfou e continua funfando! Otimo topico Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasoqiinha 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · muito bom mano *-* estão pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pow eu sou muito nub msmo nesses troço só consegui até hje usar um hack apenas e era o matrix t.k.o mas agr naum funfa mais e to tentano usa outro mas nao consigo eu logo fasso tudo certo mas num vai e logo depois perde a conexao com o servidor ajudem-me? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi erri 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · naum ta funfando aki instalei tudo certo e nem entra na tela do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borba10000 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Funfo muito bom ,tutorial links prints etc.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUCKAS0404 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · tem q injetar todo dia q for usa ou injeto e sempre tem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killertre 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Cara o seu Tópico ficou ótimo sério gostei mesmo o hack n é tão apelão kuanto a outros q já usei + mesmo assim meus parabéns mas as suas fontes n são lá as melhores procure alterá-las mesmo assim MEUS PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiroalvoc 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · so demora pra baixar o unlock o resto e ecelente bom hack vl agora vou baixar chams no leptop que ganhei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · [/C nossa cara vc sauvo minha vida to procurando esse hack fais umas 3 semanas OLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupitamengo 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · ae, eu fiiz tdo certinho, mais hora q vou rodar o jogo fala q da erro ao injetar o dll. oq eu faço? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inedbr 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · aff o meu ta dando DC dps de uns 4 minutos de jogo. como eu arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rico-hsa 1 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · se tiver outra att (atualização) a dll e o injetor vai estar funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas111cl 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 · nossa eu fiz tudo certinho pego mas depois de uns 5 minuto fecha sozinho e sem injetar tb nossa cara estragou meu ca :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados