xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · GALERA, QUEM TIVER COM PROBLEMA BAIXA DNV, EU CONCERTEI! Se agradecerem eu sempre vou estar atualizando Vamos ao que interessa : Download do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injector Lipinf 1.1 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injector - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos Numpad 1/2/3 = HP MP e RES Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos)(baixem dnv, acabei de atualizar, tinha esquecido). Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban ) Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier ) Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.) (dando ban) Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa. Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc. Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD). (dando ban) ALT & NUMPAD + = Aumenta a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) ALT & NUMPAD - = Diminui a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) ALT & NUMPAD 0 = Faz o gold fake aparecer no inventoria para utilizar em trade. (dando ban) Page up - Aumenta Teleport (mapa) Page Down - Diminui Teleport(mapa) End - Teleporta FOTO DO QUE É UM NUMPAD DE TECLADO! Veja esse tuto ai: Todo Notebook tem uma tecla FN (Function),ao ativá-la, algumas teclas do Notebook, são convertidas à NUMPAD; Então, as letras que juntando FN viram números Numpad's são: ( elas se apresentão em sequência, assim como no numpad de um computador ) 7 = 7 - 8 = 8 - 9 = 9 U = 4 - I = 5 - O = 6 J = 1 - K = 2 - L = 3 M = 0 Esse mini tutorial foi postado por : Bruno maneiro. Pessoal, para usar no win7 tem que executar o injector como administrador e usar a opção BUG XTRAP do injector do lipinf, na verdade não precisa bugar o xtrap mais a outra função realmente não injeta a dll. Em processo coloquem game.exe. segue uma imagem explicando : F.A.Q 1-Cara me passa seu msn? R: [email protected] se quiserem me adicionem, eu não vou adicionar mais ninguém. 2-Me ensina a fazer hacker ? R: Não, aprenda sozinho. 3-Cara meu jogo fexa quando ativo um dos hacks o que fazer ? se você usar windows 64 bits não vai funcionar.Caso use qualquer outro windows, apenas ative os hacks que não acontecem o "game.exe" e depois ative o one hit, vai aparecer a janela do game.exe, jogue ela pro canto do monitor e continue jogando normalmente. Créditos e Agradecimentos : Lipinf pelo injector.Rods pela segunda print u_u, Jeison,DarkWeaver,Decifrador por sempre tarem apoiando ae hahaha. EDIT-TUTORIAL TELEPORT Pessoal, teleporte ta dando game.exe mesmo, so que é o seguinte, ative o teleporte com o mapa vai dar game.exe, joguei pro canto e continue jogando, se voce foi para bc, fique la por um tempo, dps fexe o jogo pelo esc exit game. Logue novamente com o hack e use one hit :) REGENS PESSOAL QUE TA RECLAMANDO DA REGEN, AS TECLAS 7/8/9 AUMENTAM A REGEN 7 = HP 8 = Mp 9 = RES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Muito bom seu trabalho,Meus parabens!! A uns tempo atras nao tinha nenhum progamador postando hack algum,agora apareceu voce.Mas daki a poco começam a te encher o saco e voce vai embora tambem xD Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · testando se funfa leva meus tanks ^^ oni hit ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almada666 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · UP, Testando aqui Agradecimento desde já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Testando já agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pessoal, acabei de atualizar a skill sem delay, não tava funcionando, aos que ja baixaram, baixem dnv e agradeça u_u. Agradeça galera! decifra mal posta hacks ta com 81239128 de agradecimentos ( sem ciúmes s2). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Testado e aprovado, funfando 100% vlws xh1e1x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara não consegui funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Quando eu uso skill no delay o jogo fecha porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o skills sem delay é so ate a 3 tier ??? ou funfa na 4 tier tbm ??? Ja tem meu Thanks ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ty man! Mais um bom trabalho! :risada: APROVADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Quando eu uso skill no delay o jogo fecha porque? Eu falei que não tinha atualizado, baixa dnv que vai ir :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Outra coisa, o res demora um pouco pra subir porque? Acabei de baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanAK 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ai ai mano pow tu n podia atualizar com numeros normais do teclado ou F1, F2 ,F3 .... Aqui é notebook aquele numpad ali nao funfa aqui !! Hacker mto bom , mas nao posso usar :! Se pudesser ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1001 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara só funcionou a regen de mana, e continua com delay em tds os ataques '-' eu que errei algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Aquê funfo tudo, menos o de res que ta demorando e ta sem delay quando uso delay o jogo fecha e usei o de teleporte para mapas teleportei pra s1 mas o jogo fechou e nao to conseguindo loga agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramus 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · quando digito o ID e a senha da game.exe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · deu dc japones aki agora e n ta entrando mais n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Não to conseguindo entra mais agora ;lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuh1 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · isso ai veii.....hacker funfando 100% brigadão bom trabalho!!!! só a res que tá demorando pra recuperar....tem que parar de bater pra ela recuperar do resto perfeito^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottsz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o hacker tah pegando ou não ? eu tava upando o meu ps 9x com um hack e agora tem esse, n quero core risco de ban... tah pegando o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pessoal' date=' acabei de atualizar a skill sem delay, não tava funcionando, aos que ja baixaram, baixem dnv e agradeça u_u. Agradeça galera! decifra mal posta hacks ta com 81239128 de agradecimentos ( sem ciúmes s2).[/quote'] aeheuhauehauehue que nads emo postei a um tempão ja xD parabéns pelo hack emo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · aeheuhauehauehue que nads emo postei a um tempão ja xD parabéns pelo hack emo =D Valeu hhahahahaha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara só funcionou a regen de mana, e continua com delay em tds os ataques '-' eu que errei algo? aqui tambem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ja baxei 2 vezes quando vou ativar no delay o jogo fecha e os teleports também e a barra de res nao ta enchendo rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados