Tiim 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O que mais me irrita é Elite que fica abusando, não pode tomar um headshot que fica choramingando e me kika e também me irrita muito aqueles que não sabem jogar, ai morre uma vez só e já chama de hacker, quando ele morrer ele já digita hacker. E pra vocês? O que mais te irritam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não gosto de jogar com elite. @Topic O player fica falando asneiras o jogo inteiro, dizendo que não é hacker, quando peço TV, fica mudo até a rodada acaba Ou simplesmente diz que vai passa depois que termina a rodada. E outra coisa que tenho pavor, é quando patentes acima de SMC diz que você é hacker E te coloca em votação. Simplesmente acha porque é patente maior não pode tomar um HS ou sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Elite abuser é a pior coisa, pior que hacker noob até. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o combat arms em si '-' joguei e odiei ;] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Os Hackers Abuser, Poh Aprende a Joga e Se Não Sabe Jogar Use Hack Simples Não Veja Desconta suas Raivas Nos Outros. (Mandado Para os Hacker Abuser) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Fly * 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 [E] Abuser Hack com telekill noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Elite Abuser sem dúvida nenhuma.. Ainda mais aqueles que se você mata o elite ele vai lá e kicka na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafacrazy9 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Que me mais irrita e as att e os elite abuser '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsadecimal 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 quando voce ta inspirado mata 15 e morre 2 mata o moderador elite e e kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimassaru 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 elite abuser conserteza e esses lixos que chama de hakcer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Não gosto de jogar com elite. @Topic O player fica falando asneiras o jogo inteiro, dizendo que não é hacker, quando peço TV, fica mudo até a rodada acaba Ou simplesmente diz que vai passa depois que termina a rodada. E outra coisa que tenho pavor, é quando patentes acima de SMC diz que você é hacker E te coloca em votação. Simplesmente acha porque é patente maior não pode tomar um HS ou sei la. [/color][/center][/i] Eu sei bem o que é isso, tipo, eu joguei muito CA NA, eu tinha até começado a jogar na fase beta o brasileiro, mas ai eu deixei de lado, ai eu to voltando aos poucos, e tipo, eu sei jogar combat arms, só que a minha patente é baixa, então todo mundo me acha hacker, foda isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Curinga~ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 como todos falaram elite abuser e os QQ da vida. tbm fico puto de nao tira uma ARMA PERMANENTE -.-'' kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuttin but stringz 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 [E] Abuser Hack com telekill ² noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Hacker Lixo Varando Dando tele kill OPK e voando eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Me Irrita é Elite Abuser, Os tele-Kill e os Noob Chorão Pior que isso não há ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O que me da muita raiva é Tele-Kill, vamo manerar e usar um hack normalzinho... Tele-Kill só perde para Elite Abuser... Tu mata o cara, e ele diz que tu é hack, se você der um head, você é aimbot... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorMatheus001 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 O QUE ME IRRITA SÃO VCS HACKERS FDPS NAO SABEM JOGAR... Ps: aos que disseram que odeiam elite abuser, só digo o seguinte: VOCÊS SÃO HACKERS, COMO NÃO QUEREM SER KIKADOS ? NBS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franja414 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 o que mais me irrita? Deve se os trouxas de hack, que pqp, se soubessem joga não iam atrapalha o jogo, os cara chegam de aim bot, matando todo mundo, ligam telekill, vsf, elite abuser tbm, mas menos, pq ngm é perfeito, mas hack ja é lixo troxa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 O QUE ME IRRITA SÃO VCS HACKERS FDPS NAO SABEM JOGAR... Ps: aos que disseram que odeiam elite abuser, só digo o seguinte: VOCÊS SÃO HACKERS, COMO NÃO QUEREM SER KIKADOS ? NBS[/size][/color][/center][/b] Meu amigo, se eu quiser desligar o hack e jogar de boa, eu posso tá? não sou obrigado a usar hacker sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Domo_Kun~~ 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 O cara e hacker mata umas 200 vezes quando morre uma vez fica = kika kika kika hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Pior msm eh elite com hack ¬¬ cara eh a pior coisa q tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 kk piores coisas são elites abuzer e akela galera ke quando vc fais uma cagada e mata varios na rodada e n morre te kika isso é merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratinbum 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Hackers, elite abuser concerteza o lag e as bugada que da no server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Os hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 os Elite Abuser , Hacks , Aimbots , OPK Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados