TaurosSs 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Noticias: Dia 21/03/2009 Atualização do Site Lançamento do Satan Trainer v2.10 Trainer contendo 19 cheats para o SlotMaster Cheats para Slots do 2 ao 6 removidos! DownloaD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScaN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheats para SlotMaster: Damage Hack HP Hack Regeneração Hack Oxygen Hack Defensor Pulso Hack Inquisidor Conjuração Hack Esconder Type Plaza GP Hack Fortalecimento Hack Aerial Perfect Hack Back Perfect Hack Pular Falas em Xênia Mascote MP Hack Canal Hack Stage Hack Personagem Hack Personagem Hack Tag 1 Personagem Hack Tag 2 Cheats ainda com problemas: Mascote MP Hack Regeneração Hack TESTADO E APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgbh 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Não vo aceita isso vc ferro meu gc quando falo que tinha deletar os itens knc.dll:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaurosSs 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · QUE COMEÇAVAM com KNC cabeção. ISSO E O SATAN TRAINER MAIS NOVO POSTADO, peguei do site do Satan News. O Injetor e V1.0.0.0 por que o Satan não fez um novo Injetor Mais a DLL já nao é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfgbh 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Então eu deletie os q começavam com Knc ex eu deletei:Kncfirewall.dll e KncCrashRpt.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockstar2304 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · interessante... mas bem q vc poderia organizar um pokin XD... colocar umas prints ae do funcionamento e talz... mas vlws XD.. vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Como mod, farei meu próprio scan e depois edito aqui para falar se é seguro ou não, evitem floods. Scan real. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozimm1 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Ae galera, eu uso Satan Trainer 1.0.0, mesmos hacks que esse ai e funciona ate hje. So o Regeneraçao e Mascote mp que nao funciona, mas da pra aproveita basante ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38334474 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Maiss vms oq interesa... E seguro e funciona.. Esse satan o 1° Fico meio chulo... O hack pode ater ser bom ... Mais tenq mUdar o Visual ... xDMIAS SE FUNFA E FOR SEGURO GANHA MEU TKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · vlw vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesbrow 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokzan 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · funfa no gc da ntreev? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Life 1 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · BackDoor.BlackHole.3276 PossibleThreat Trojan.Win32.Malware.1 Mal/Behav-053 q eu saiba esses virus nao sao pro funcionamento do hack ha mas ñ é msmo principalmente o backdoor ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago456 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · este hack é facil de ser detectado mesmo se mistura kernel com satan da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xinaia200 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · ta eu testei e do um UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaurosSs 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Algum mod Algum mod pode fazer um favorzin pra mim ? Organizado ta um tikin, eu vo procurar umas imagens e eu posso pedir pra voces editarem ? Obrigado. TESTADO E APROVADO o Satan Trainer. Mto bom! Ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokzan 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Muito flood. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados