gazikinha 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Minha primeira criaçao Fucional até a proxima att bem . eu criei levei horas e nao fico la essas coisas eu sou o nobinho do delphi :S mais vamos la. Foi oqe eu consegui fazer . Imagem Do Hack. Prova De Funcionamento. TUTORIAL : Espere o GC carregar 100% Abra O Hack . e Clique EM ativar , Logo Depois na tela de logon bote seu nome . e senha nao clique em entrar e clique em desativar e entre. depois disso. entre numa sala e ative. e depois quando o mestre tiver morrendo desative . 100% FUFANDO TE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA CASH ! MOVIDOS PELO VICIO PARADOS PELO LAG . Scan. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWN HACK. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotokko 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · mano pro seu primero trabalho ta bom so falto o link pra download ata agora tu edito vou testar aki flw mano @ EDIT parabens continue assim so acho q precise melhorar o visual mas como vc disse eh o seu primero trabalho e o primero funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakley520 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · verdade cade o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo966 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ahh ate que fico bom :D gostei :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clisman123 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Vlw (: Funcional muito bom e nao precisa de unlocker. Obrigado por compartilhar (: levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Vlw pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirucu22 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · voou testar lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o meu ta dando um erro quando eu aperto em ativar! ''cannot creat a file.... '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotokko 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o meu ta dando um erro quando eu aperto em ativar! ''cannot creat a file.... '' mano tu alterou o diretório?pode ser esse o erro confirmado acabei de testar sem mudar o diretório e deu o msm erro Muda o escrito do nome do autor e coloca o diretório do seu gc q vai dar certo flw agradece ai se ajudei mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragosd2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · vou baixar e testa ,qualquer coisa eu edito aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMkFox 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Testando Vou testar, quando terminar edito. Editado: Não funcionou. Tentei duas vezes e nada. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Testado/O conteudo não está pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkzinpunked 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Não consegui nem abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athran 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Scan do arquivo é diferente do nome e menor (: gente ninguém percebeu isso, você tem 24h pra coloca o scan certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Você poderia pelomenos ter mudado o título e o ícone do programa, te garanto que melhoraria muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKohatsu 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Oo manin esse hack naum da B.O usar nessa missal q saiu agr !? A dos chefoes. pergunta q todos queren saber eu acho.. vo testa akee jaja edito. Edit. Aff sei nem pq perdi meu tempo aqui.. '-' Hack não funcional pessoal .. alguem da closed aqui por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamax 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Vou ver se ´pega ow quem tiver uma acc fake aew pode me passa? ekici minha acc lvl up ok ? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · que fhoda melhor q o meu qndo eu fiz kkkk boa manolo continue assim q tu ganha fama jhow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmartinspeidão 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ñ funciono akii tenteei + d 2 veses e n funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukarios 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · no meu pec ta dando erro pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · O Design não ta muito bom mais como você é iniciante ta bom. O que vale é o conteudo e cara na proxima vez que for coloca tutorial no tópico não escreve tudo junto vai separando por parte tipo 1º, 2º, 3º etc..... fica mais facil para os membros. OBRIGADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaierbr 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · em xp funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano1vaizard 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · seu noob nem pega esse rack pode eu to esperando o PC cheats com o miguelgz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados