gazikinha 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 meus parabens funfo tomara q com esse possa vir mais alguns^^ vlw awe Com certeza versao v2 saira logo depois da ATT cara valew pelo seu comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 quandu eu abro aparece escrito esse mensagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 quandu eu abro aparece escrito esse mensagen Mude O diretorio do jogo cara onde ta escrito by Gazikinha -web cheats bote a pasta do seu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallabr 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Curioso, Vou baixar up ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevinnagre 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Não funfou aqui não, fiz tudo certo, cliquei em ativar e tudo, mas na hora que entro na sala não morrem automaticamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coony.drawer 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Para o primeiro está otimo, tem o principal: Funciona.! Parabens, obrigado e continue assim ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Fiz passo a passo do seu tutorial ( não muito bem feito ), e não deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Fiz passo a passo do seu tutorial ( não muito bem feito ), e não deu certo. [/font] Verifique se você colocou o seu diretorio no cheat . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Verifique se você colocou o seu diretorio no cheat . Sim, coloquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Sim,[/color][/font][/center] Ando observando que no sistema operacional Windows XP O cheat nao está funcionando . Se o seu sistema operacional for o Windows XP Aconselho que migre pra o Seven ou que espera até que o MiguelGz lance a nova Versão do Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googleflay 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Meu SO não é XP, é 7, então esperarei o MigelGz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niagoro 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 vo test ja edit =D ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazikinha 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Meu SO não é XP, é 7, então esperarei o MigelGz :([/font] So Pra Dar 1 aviso pcheats v11 ta fufando ainda ..[/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinho89 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Mano e n funfou mesmo nenhum hack funfa no meu PC so funfava o Danger Script's Nem ele funfa mais aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francysbacon 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Aki n funfo mas vlw por compartilhar! :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piemon 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 [#]Lamento Informar , Mas Seu Hack Não Está Pegando Corretamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elitesudo 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Ai, aqui (Windowns7) parece que ele não ta achando o diretório.... eu botot o diretório, certo ligo, faço tudo direitinho, e não acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
put'z 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Aqui não funciona , como se não tivesse hacker, Enfim , #HackNãoFuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario222 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 aqui funfo vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krazinho 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Paaraens gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegapega 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Vo testar jaja edito:fuma:;) se funfar leva um agradecer;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano195 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 como q usa akom eu n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coello03 1 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 esse hack nao ta pegando e um lixo como a gente fala uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmfcar 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Tem Vírus Downloader n baixo isso! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitelynx135 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Vo testa e daki a poko edito Nem funfa # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados