xTumerkin 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · galera , eu sei que estou na area errada , mas eh aki que falam sobre hacks e a duvida eh do ha,ck , eu uso o game anarchy e qdo eu fui entrar , aparece esse erro : Failed to connect to server : W2007[L] sei lah algo assim poderia me ajuda ? obs : nao fui banido por ip , pois minha conta ainda esta ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · comigo tb ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhormalz2 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Agora o crossfire ta em manutenção esperem um pouco mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fry-PK 1 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Crossfire ta em manutenção dos servers por causa dos replays, daqui 30 min tente dnv, se não der só amanhã mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTumerkin 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Nossa gente , vlw ae pensei que tavo banido por ip , eu ia me mata --' , Uffa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o meu foi 2003 To aqui maluco desde 1 e pouco O bypass nao q sair to pensando que era issu restalei ,6 veses kk fiquei doidim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psem 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · akakkakkaka reinstalo 6 veses akkakakak que doido em isso e manuntençao por inquanto so ta peando na USA tem que espera os serves dos brs papo de 1-2 horas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rєsєrvαdσ™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Adivinha ? Pensei quew fui banido por IP , Já tava ate pedindo pro meu pai , ir lá na Jenrar comprar outro IP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , porra eu me caguei aqui , e outra eu modero no Hack eu falei cacete , eles deviam dar 1 ban de 7 dias , e o meu foi 2003 tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Lembrando o nosso serve pode tar chegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rєsєrvαdσ™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Pode crer, o jeito é esperar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psem 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · ai aki agora carrego ate o step 6 e deu o erro de novo eu acho que ta chegando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rєsєrvαdσ™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Lool ! Aqui passou do Step 7 e foi para Checking... 0% e Dps deu esse erro ''File is changef : W[2007] L[0] crossfire.exe ~ Tomare que volte Logo! Adicionem meu msn ae para mantermos contatos e pararmos de digitar aqui ! [email protected] Ae galera , voltou ! Tá instalando a atualização aqui ! Já tá fazendo Download Uhu :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 10 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · aewww o CF ja ta atualizanu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psem 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · aew galera ja volto o CF entrem e divirta-se :) afs ta dando failed to connect serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rєsєrvαdσ™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Galera , na tela de Login , do nada da Failed To Connect Server , tou banido por IP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · calma carinha nao precisa se preucupar !! feche seus navegadores !! so abra depois que estiver no crossfire Agora apareceu um seguinte erro HGWC socket error : W[2000] L [10053] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rєsєrvαdσ™ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Tamos na merda --' meu vip jaera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · comprar vip e foda nao sabe quando crossfire atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werllison 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · o meu tbm ta dando Failed To Connect Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxerkroxx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Aqui ta atualizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · so quero ver uque vai dar !! Que saia boua coisa! Nosso serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxerkroxx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Ta dando Failed na hr q entra no login! MIERDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Tópico Fechado [ X ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados