Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem, por favor, fui hackeado :preocupado:

shadowx23
 Compartilhar

Pergunta

:preocupado: Gente, meu primeiro tópico, e gostaria q vcs me dessem dicas de como recuperar minha acc no msn e no grand chase, pois fui hackeado. Não sei se está na área certa, mas se nao estiver, por favor, movam pra area certa. Obrigado.:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mann, até sei quem hackeo soh q nao foi pelo keylogger do PCheats... Agr to tentando recupera minh acc no msn pra resolve, mas nao sei...:preocupado:

Recupera minh acc ateh consigo... axo, mas meu medo eh q o cara delete meus itens... tem uma pa de coisa boa la:preocupado: Mesmo assim, vlw

Link para o comentário

• 0
Tente ir no site da lug,entrar em sua acc e recuperar conta do GC.

Se não for,tente mandar um ticket pra LUG

Cara eu acho q a lug n vai devolver a acc do kra pq tipo eles nao tem nada haver se uma pessoa foi hackiada era pq tinha virus no pc

e um ticket é perda d tempo mas se vc quiser tentar ¬¬'

Link para o comentário

• 0

Voce disse que foi hackiado né...então acho que nem tem mais jeito de recuperar sua acc, por que como voce disse ''nvl 76 e alguns sistemas de recompensa''. Pode ser considerado uma acc forte, pra quem não tem nada, provavelmente ficará com sua acc. Quando este tipo de coisa acontece é impossível recuperá la a não ser mesmo, negocioando com o cara que te hackiou, ou então hackiando ele ou seja hackiado sua acc de volta. A LUG não pode te ajudar nesse caso...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Minha acc da LevelUp! tbm foi hackeada... to tentando varias coisas, mas vlw pelas dicas, continuem mandando pf... :preocupado:

[/color][/size][/font]

Liga para o atendimento da Level Up!, lá eles te ajudarão. Recuperei minha conta assim!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.