raizen12 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Indice Preview Download e Scan Tutorial Creditos Preview Comprovamento Download e Scan Ziddu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusTotal: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL 1º Passo Abra o launcher do GC e deixe carregar 100%. Quando carregar ative o hack desejado. 2º Passo Antes de logar, desbloqueie o playertemplate.kom ou o ai.kom, depende de qual você vai usar! (Ai.kom = Cheats de Missão) (PlayerTemplate.kom = Cheats de PvP) > Click com a direita sobre o arquivo > Unlocker > Unlock ALL (2x) Depois click em Desativar 1º Passo Quando começar a missão, vai carregar a tela de load, quando aparecer ela ative o hack ATIVE ALGUNS SEGUNDOS ANTES DE COMEÇAR A MISSÃO, SE ATIVAR ANTES VAI DETECTAR! 2º Passo Quando o BOSS morrer click em Desativar, para não dar anomalia no final da Creditos:Junior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniofnlwb 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · funfa em windowns XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Se o unlocker funcionar em Windows XP, sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Finisher 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · falam que Unlocker não funfa em windows xp 32 Bits mais vou testa aqui e já edito falando a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbreras1 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Mano só uma pergunta, o agarrão hack ta funfando???? pois aqui ja baixer uns 10 script e todos quando começa o pvp o char fica travado,,,,, o agarrão hack desse esta funfando de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etadado 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · O hack é ótimo mais o q eu n gosto nesses hacks é que quando tem agarrão hack, mp fulll e e pet mp fulos noobs ficam usando em pvp. eu n to criticando o hack n mas nunca gostei de usar hack em pvp. Ahhh e o hack ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Oroch. 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · eu gostaria de saber se o agarao hacker ta pegando pra min fazer o EXP hacker porque todos estao ruim fica parado que nem a elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenry 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · vo testar se funfar agradeço onde eu arranjo esse unlocker ou unlocker it? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zero~user~ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Boa mano hacker Ótimo totalmente funcional! levo meu thanks e obrigado por compartilhar! abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliandro18 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · De boa kra o hacker tah blz mas tira os pvp hacker decha só a furia por que gc so tem pvp que preste e o hack estraga tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepefur 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · responde quero saber onde pega o unloquer quero saber onde pega o unloquer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunugatinhor 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Gostei hack 100% funcional +Zado o Agarrão é o MP Pet Full pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunes2011 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Nao abaixa tem virus forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eryckzinho 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · ótimo hacker mais tira o HP FULL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chazzgc 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Agarrao hack fail flvv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara eu nao entendo nada dessa parte Antes de logar, desbloqueie o playertemplate.kom ou o ai.kom, depende de qual você vai usar! (Ai.kom = Cheats de Missão) (PlayerTemplate.kom = Cheats de PvP) > Click com a direita sobre o arquivo > Unlocker > Unlock ALL (2x) Depois click em Desativar Depois que eu baixei o hack e extrai, apareceu uma pasta, ae dentro da pasta so tem o hack, e uma foto com o nome de Preview eu nao sei onde que ta essa parada de playertemplate.kom ou o ai.kom, alguem me ensina ae plx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara eu nao entendo nada dessa parte Antes de logar, desbloqueie o playertemplate.kom ou o ai.kom, depende de qual você vai usar! (Ai.kom = Cheats de Missão) (PlayerTemplate.kom = Cheats de PvP) > Click com a direita sobre o arquivo > Unlocker > Unlock ALL (2x) Depois click em Desativar Depois que eu baixei o hack e extrai, apareceu uma pasta, ae dentro da pasta so tem o hack, e uma foto com o nome de Preview eu nao sei onde que ta essa parada de playertemplate.kom ou o ai.kom, alguem me ensina ae plx '-' rsrs dúvida comum ^^ Você extraiu o Hack talz. E aii ativa o Hack. Antes de logar desbloque o Ai.kom (Missão) , Playertemplate ( PVP ). Essa Ai e o Playertemplate , fica localizado na C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage , seu diretório pode ser que não é igual o meu '-' E agora clica sobre o arquivo e vai em Unlocker. Eaii vai abri uma janelinha , clica em Desbloquear Todos . E novamente Unlocker , desbloquer todos. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBoom 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Quando vai logar diz que tem que baixar um arquivo de atualização, ja to executando como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Cara eu nao entendo nada dessa parte Antes de logar, desbloqueie o playertemplate.kom ou o ai.kom, depende de qual você vai usar! (Ai.kom = Cheats de Missão) (PlayerTemplate.kom = Cheats de PvP) > Click com a direita sobre o arquivo > Unlocker > Unlock ALL (2x) Depois click em Desativar Depois que eu baixei o hack e extrai, apareceu uma pasta, ae dentro da pasta so tem o hack, e uma foto com o nome de Preview eu nao sei onde que ta essa parada de playertemplate.kom ou o ai.kom, alguem me ensina ae plx '-' Os arquivos são inclusos no programa, é o programa que substitui prra você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekt22 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu nao to conseguindo achar esse Ai.kom, Eu so quero desbloquear os da missao, por que eu so uso os hack de missao '-' Eu uso o Windows 7 Ultimate, tenque executa como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UGSS 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Onde eu consigor baixar o unloker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number-157 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Unico fods só não baixo porque tipo sempre que coloco o diretorio nesses SCRIPT's sempre fala que não esta no local certo ;( Mais Otimo Topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenga14 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · ? >d post punido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Unico fods só não baixo porque tipo sempre que coloco o diretorio nesses SCRIPT's sempre fala que não esta no local certo ;( Mais Otimo Topico ^^ Só se você realmente colocar o diretório errado, porque comigo, não importa o script que eu use, sempre dá certo pelomenos injetar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorVolps 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Hack tá patched mano. xz' Tá dando pra conectar no grand chase não, sempre diz que tem arquivo de atualização novo, então os ai.kom estão antigos neh.. x) Mas vlws por compartilhar, vou atraz de outro hack. :S Saudades do Hylnuxx. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados