Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · mt bom , o problema eh a memoria q gasta neh, =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · Eu instalei o programa td direitinho aqui, isntalei o gb mas soh q nao consigo instala a placa de video, ou seja, nao da pra joga gb alguem poderia me ajudar??como q eu instalo a placa de video ou se nao der pra instala a placa como q eu jogo gb por la?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocadm 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 · aee funfa direitinho ! xD~ novo no forum >.< soh querendo ajudar =D flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · Be_Sk8, Teu tópico ta ótimo,ta clarÃÂssimo e realmente ele ensina a instalar td corretamente. Mas eu peço pra vc faze um post ou algum tutorial ensinando como rodar o GB na máquina virtual, pq quebrei minha kbça aqui e n consegui. Fico empacado na hora de instalar a placa 3d, o GB n inicializa pq não detecta placa 3d. Ajuda um newbie desesperado ae! Vo durmi um poco agora espero uma resposta ai, t + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 18 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 · alguem por favor me explique como eu instalo a placa de video, na hora q eu vo instalar nao reconhece a minha placa Be_Sk8 sua explicaçao esta mto boa, soh me explique como instala a placa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielz123 0 Postado 19 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 · po kra.. aki ta dizendo q n reconhece um CD de boot.. precisa do cd do windows kra? =/ explicai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 · não estou querendo floodar aki, mas peco a ajuda de alguem, qq um... como q faz pra maquina virtual reconhecer a placa de video ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrikeNC 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 · pow vlw ai sk8 ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
statusxp 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 · AEWWWWWWWW VLWWWW FUNCIONO KRA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 · AEWWWWWWWW VLWWWW FUNCIONO KRA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/b] Ta bom ta bom tbm n precisa exagera neh ... AEHueHUEAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 · realmente, nao deu pra rodar 2GBs aki, pq ele diz q nao tem placa 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · ow melhor dizendo em uma LAN seria mais facil ow na sua escola de imformatica xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · pudia iscreve cum uma letra mais clara esse azul escuro com esse fundu cinza n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 · awe be vlws por esse ajuda mas eu fiz essa parada aki no meu pc mas naum funfo =/ nao sei se fiz alguma coisa de errado mas vo tenta de novo se num conseguir faze funfa ai eu to fudido!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fran_ruby 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre leecher_sk8 dando ctrl C ctrl V .. kkkkkkk seu lixoo .. aprende a liga seu pc .. primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1212 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · o be si lig tomara q pegue pq eh um trabalho da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 · Kara esse baguio e mto fodas xD!!! eu tentei aki so q num deu certo axo q fiz alguma merda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 10 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 · o be si lig tomara q pegue pq eh um trabalho da porra [/b] Entao, pego ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris_pink 0 Postado 6 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2006 · EU FIS TUDO DIRETINHO MAIS QUANDO EU VO ABRI O GB DA ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rooney88 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 · EU FIS TUDO DIRETINHO MAIS QUANDO EU VO ABRI O GB DA ERRO [/b] Pela última vez vou repetir, isso não funciona, a máquina virtual não reconhece o driver da placa de vÃÂdeo, só funcionaria se você tivesse 2 placas de vÃÂdeo ativas no pc (coisa que nunca vi). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 · vlw ae Be_sk8 Eh um poko complicado + eu tava precisando disso... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoterra 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · Para ainstalação do Sistema operacional é preciso do CD do windows? Pq eu nun to sabendo, quando eu inicio a Maquina virtual q criei da certo a inicialização: ai depois fica procurando um CD! é o Cd do windows? como eu nun tenho aparece uma mensagem: ai oq eu faso???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lFirezinho 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 · Tenso uma vez tentei fazer.. e nada nao consegui mtoo complicado.. mais q manja é um metodo mto bom par ao gb entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 · Para ainstalação do Sistema operacional é preciso do CD do windows? Pq eu nun to sabendo, quando eu inicio a Maquina virtual q criei da certo a inicialização: ai depois fica procurando um CD! é o Cd do windows? como eu nun tenho aparece uma mensagem: ai oq eu faso????????[/b] Sim cara eh necessario o cd do windows pq nesse pc virtual eh realmente um outro pc entao vc tem q instal td denovo, windows, e outros softwares ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|ChRoNOs| 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · vou testar ele aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados