eitathiago2006 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · Ow!! Galera alguem pode posta aew um link pra baixa o windows 2000 é pq eu to tentando fase aquele processo de joga com dois gbs no msm pc e preciso do Cd de instalação do windows!! Quem souber posta aew blz!!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_sk8 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · CARA ISSO NAUM FERRA O PC NAUM?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_lucas 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · Aqui em ksa agora ta dando um erro.. Mais achu q vou dar conta de concerta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · Kara nao tentei issu ainda mas tipow eh muita trabalheira E jah vi varios sites de hack diseen q teim q ter 2 placa de video Intaum nao rende eu passa um trabalhao pra nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins106 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · EDIT: CONSEGUI FAZER TD CERTIN.. TA INSTALANDO... PUTS DEMORA PAKS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · CARA ISSO NAUM FERRA O PC NAUM??[/b] Ferrar acho que não, mas ele toma memória RAM o que pode deixar o computador um pouco lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins106 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · aff... realmente tem um problema... ele emula a placa de vÃÂdeo =/ tem como eu botar para ele usar a minha placa de vÃÂdeo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · é msm esse é o problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bounder 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · Emulação da placa de vÃÂdeo não eh problema. Eh soh modificar o arquivo de configuração da sua Máquina Virtual. Procurar a linha responsavel por 3D, e ativar emulação do PC fÃÂsico e virtual em relação aos gráficos. Tentem fazer ai, so não da pra esplica melhor pq n to com VMware nesse PC.. Senão explicaria direitinho.. tentem fazer, se não conseguirem eu procuro um progaminha q tem q vc coordena as configurações da VRMC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badbrother 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · Quando vou abri o gb na maquina virtual da erro do gameguard falanu pra tenta reinicia o pc alguem sabe como resolver esse problema? Eu instalei e desinstalei varias vezes e nada...Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1RUL170 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · ctrl + C / ctrl +V RoX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · FOi boua escrevesse muito neh deve ter cansado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · ow vlew por compartilha ja vo testa brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · ateh hj ta dando erro pra baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 29 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2006 · muito bom msm mas eu tenho 2 pc pra fazer 1 killzinho xD Mas pra qm nao tem e uma boa opçao!! HeHe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badbrother 0 Postado 1 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 · FuNFA SIM VAI EM VMWARE TOOLS E INSTALA NORMALMENTE, a minha duvida é q ele dá um erro no gameguard, como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TI Apoc 0 Postado 1 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2006 · mto bom so q da um poko de trabalho so q o trabalho vale a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar807 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · Rox Foi vc mesmo que feiz o turturial se for meus parabens xD flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotacola 0 Postado 8 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2006 · control c e v e ainda fla q modifico, mas é um lixão mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno_perroni 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · Como ja comentei aqui.. eu instalei e fiz tudo certo.Realmente funciona mais eu não consegui instalar placa 3d. Eu ja instalei e reinstalei varias vezes... e cheguei a uma conclusão, é possível emular a máquina virtual. Mas ainda não é possível rodar Gb na máquina virtual(a não ser q vc possua uma placa de video mto fudida). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bohana123 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · cabei de fazer ow download... vo testa.. aki ver si consigo.. qualquer coisa eu falo =D .... programa fufando.. agora.. vo instala o gb.. pra testa.. logo mais eu edito denovo =D EDIT pena... ele não ve a placa 3D gb nem roda =//[/b] bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · opa vlws funfa eu uso o Microsoft Virtual PC 2004 eh bom tbm so q usa quase 100% do procesador ______ nem com o VPC e com o VMware da pra estalar placa de video.. nao adianta nem tenta rodar jogo ali...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusmarcus 0 Postado 21 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2006 · VLW MAIS UMA VEX POR TER POSTADO ISSU>>> NOS AJUDOU MTO FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxfourius 0 Postado 26 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2006 · ikatana SEU TOSCO LIXO NINGUEM TE PERGUNTO SE VC E RICO OU SE SEU NOTBOOK E BOM NBBBBBBBB...AO INVES DE SE GABA PELO SEU PC ENSINA ESSA POVO AI Q GB N USA PLACA 3D...TSC TSC..... TINHA UM PC COM 32 DE VIDEO E RODAVA GB NELE.... BESK8 VC E UM NB Q TEM A CARA DE PAL DE FLA Q EDITO ESSE POST VC PEGO PROTINHO E COPIO AKI...TANTO Q VC N SABE NEM TIRA AS DUVIDAS DO POVO DIREITO NB DO CARALEO.... ISSO FUNFA SIM GALERA E N PRECISA DE PLACA 3D....MUITO MENOS MAIS Q 512 DE RAM COM 512 TA OTIMO N TRAVA BASTA INSTALAR OS DRIVERS DA SUA PLACA DE VIDEO MESMO N REOCNHECENDO A 3D... FLW AI GALERA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickfuri1999 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 · tem q paga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados