Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Operaçao Combat Arms [SEM HACKER] ! ! !


davicalmo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah cara,

Você sabe que isso não vai adianta nada né?

Tem moitas no WC que só entra pra pegar hacker

E não ajuda no fórum.

Eu uso meu velho chams e outros leves.

[/color][/center][/i]

Fail cara, com certeza.

 

 

mas oque custa tentar? o grand chase conseguil sem hacker no PVP

 

recomendaria mais esse aqui o xmju6h.gif

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso vai ser mt impossivel, sempre vai ter um monte de pessoas usando hacker no CA,

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente poderia diminuir esse uso do Tele-Kill pois ele so atrapalha mesmo.

 

Usem tele-Kill em fire team sei la menos nas salas normais pois isso ta dificil ja e so cara com aim bot,Tele-Kill... Antigamente agente so se preocupava com o chams rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Se Acham Tão Ligado no Mundo do Hack Que Nem Sabem O'que Falam.

 

Gordonsys: Gordonsys Criadora do Gordon um Dos Melhores Hacks Já Feito, Quando Viram que os Brasileiros Não Sabem Usar Hackers Fecharam o Fórum Deles Para a Gente Além de Bloquear Nosso IP no Loade deles.

 

MPGH: Um Dos Maiores Fórum de Criadores de Hacks, a Maioria dos Hacks que a gente usa vem de lá, Quando Perceberam que os Brasileiros sempre Corre para o Telekill, Fizeram um Campanha de Hack Simples ou Seja Nada de Telekill ou Aimbot Só o Bom e Velho Chams e No Recoil e Etc...

 

Allzack: Ele e Famoso Pela Criação de Unlock. Depois que Veio que a Gente Não Sabe Usar Direito as Criações dele Simplesmente Abaixo a macha e Não Vai Lançar Outro Tão Sedo.

 

 

Eles Todos Já Estão Fazendo Alguma Coisa, e Você Vão Fazer O'que?

 

Muitos de Você Querem Ser Moderador do Combat Arms Zone Como Eu, Porém Não Percebe Que Se o Combat Arms Acaba Não Vai Existir Mais Combat Arms Zone. Pense Nisso, o Futuro e Nós Que Fazemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.