Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OoSiMpSoNsoO v1.1


Posts Recomendados

-Não vou nem testar mais concerteza é funcional, Confio em bronze members.

-Parabens pelo topico ficou muito bem formatado com cores, imagens etc.

Só uma duvida , Poderia nos falar só os hacks que funcionam normalmente sem tomar dc ou cliente error? se me dizer e uns bons funcionar baixarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não vou nem testar mais concerteza é funcional, Confio em bronze members.

-Parabens pelo topico ficou muito bem formatado com cores, imagens etc.

Só uma duvida , Poderia nos falar só os hacks que funcionam normalmente sem tomar dc ou cliente error? se me dizer e uns bons funcionar baixarei...

 

Não há nenhum hack sem tomar dc ou cliente erro no momento , eu acho ^^ , eu nao entendi muito bem a tua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Não vou nem testar mais concerteza é funcional, Confio em bronze members.

-Parabens pelo topico ficou muito bem formatado com cores, imagens etc.

Só uma duvida , Poderia nos falar só os hacks que funcionam normalmente sem tomar dc ou cliente error? se me dizer e uns bons funcionar baixarei...

 

ate agora nao tem nem um hack que esteja sem nem uma opção sem cliente erro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei esse haq algum tempo atraz mas ele ta pached...Como alguns taum dizendo q ta funfando??? Só c alguem mudou a DLL e deixou o mesmo nome...Ta sinistra a parada...

 

Cara pelo q vi no tutorial do injetor esse haq é pra Combat Arms e naum pra CF...Acho q houve algum engano esse post ta no lugar errado...Vo testa com uma conta fake no CF...Já edito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.