fenrakk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Alguem sabe me informar pra que serve as Placas do Gon, Pixie, Luna, etc....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Servem para serem utilizadas no plazza voçe escreve uma mensagem nela e ah mensagem ira passar pela tela de todos que estiverem no plazza com ah imagem da placa exemplo do Gon para usa-las voçe deve clicar na estrela do lado do chat no plazza vai ter as imagens das placas que voçe possui cor e um espaço para ah mensagem depois e so clicar visualisar e depois inverter ficando assim Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Então se todo mundo tiver usando a mesma placa que eu , a mensagem vai aparecer na placa de todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · É uma menssagem que quando acionada, aparece para todos que tiverem no plaza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · os outros nao presisam ter ah placa basta voçe usar que todos que estiverem no plazza irao ver com ou sem placa Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Problema Resolvido , podem fechar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fenrakk 0
Alguem sabe me informar pra que serve as Placas do Gon, Pixie, Luna, etc....?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados